chuvadenovembro Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Pessoal, Desde a migração do forum, tenho recebido alguns relatos sobre problemas com login e problema na atualização dos posts. Peço aos colegas reportar aqui se estão com este problema para que possamos verificar. Se alguém não estiver conseguindo logar, poderá clicar neste link: http://forum.portaldohost.com.br/sendmessage.php :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 (editado) Aqui tá lento pakas... e alem do mais... as veses dá ERROR e tbm, erro ao carregar página... E as veses é como se sumisse as mensagens do posts, ai quando atualiza a pagina (F5) elas reaparecem... Editado Março 30, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gamallo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Eu estava com problemas ao logar também, não sei se é o mesmo, acontecia que ao digitar o usuario e senha retornava sempre a mesma tela sem nenhum erro ou mensagem. Quando resolvi atualizar a página eu já estava logado! O mesmo vem ocorrendo para qualquer função no fórum, as coisas só estão aparecendo após atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 (editado) Está acontecendo isso comigo. Os tópicos não esta atualizando quando se volta ao menu principal (tem que atualizar via F5 ou Ctrl+F5). E também apresenta uma lentidão. Editado Março 30, 2011 por MedimHostBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Aqui esta horrivel, lento, não abre e eu logo ai sou direcionadao para a index sem aparecer meu login, preciso cliar em Novos Posts para aparecer meu login em cima, solciitoq ue verifique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 aqui apos logar, o sistema volta a home, porem deslogado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Aviso de Mensagem Privada, fica avisando mensagem nova mesmo depois de lido. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 quando abre a janela os novos post nao aparecem tem que ficar dando F5 até atualizar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 É isso mesmo, custei descobrir que depois de logar eu tava realmente logado e tinha que dar um F5 para resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 no meu eta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados