rodrigoo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 I. Qualquer usuário e/ou empresa poderá divulgar seus produtos e/ou serviços, desde que seja um usuário ativo e tenha mais de 30 mensagens no Fórum. Usuários que não cumprirem ao requisito mínimo do número de mensagens terão suas mensagens publicitárias apagadas sem aviso prévio. Editado pela moderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 VI. O uso de técnicas de flood(1), double-post(2) ou spam(3) não será tolerado. As mensagens serão apagadas e os usuários advertidos, em casos mais graves, o usuário poderá ser bloqueado definitivamente; Aqui vai um combo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 acho que esse tópico será fechado ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 acho que esse tópico será fechado ;) eu nao to fasendo anuncio a empresa si quer nao e minha so to falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 eu nao to fasendo anuncio a empresa si quer nao e minha so to falando parece anuncio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Você tem sérios problemas com português mesmo, aconselho aprender um pouco melhor para escrever e saber o que você mesmo escreve, pois o que você fez foi sim propaganda! Incrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Tópico Fechado :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados