fernandoguga Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 (editado) Boa tarde Amigos, como relatei outro dia no fórum, tenho trabalhado em algumas atualizações para o HOSTMGR e estou incluindo para próxima versão um modulo de pagamento com PIX via API GerenciaNet, que não está cobrando taxas no PIX até julho/2021. o Modulo está em fase beta e já conta com confirmação de pagamento instantânea. Assim, para quem quiser testar o modulo, estou disponibilizando o link abaixo para download Para instalar, basta fazer o upload da estrutura de arquivos e habilitar o modulo em configurações > formas de pagamento. https://www.hostmgr.com.br/download/modulo_pix_gerencianet.zip Editado Abril 20, 2021 por fernandoguga 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 (editado) Em breve trago um feedback sobre o módulo PIX. Aproveitando, o módulo de pagamento Gerencianet para cartão só funciona para clientes que estiverem no PC. Ou seja, para usuários de smartphones o módulo não funciona. Outra coisa, qual a previsão para liberar o módulo de licenças? Editado Abril 21, 2021 por Vittor . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2021 15 horas atrás, Vittor disse: Em breve trago um feedback sobre o módulo PIX. Aproveitando, o módulo de pagamento Gerencianet para cartão só funciona para clientes que estiverem no PC. Ou seja, para usuários de smartphones o módulo não funciona. Outra coisa, qual a previsão para liberar o módulo de licenças? Estou refazendo o modulo de cartão deles. O modulo de licenças estou finalizando alguns detalhes no algoritimo que gera a chave. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2021 2 horas atrás, Carlos Dorelli disse: @fernandogugaVocês planejam adicionar um módulo para o painel de jogos Pterodactyl? Estou pensando muito em migrar do WHMCS para o HostMGR, mas infelizmente eu não posso por conta desse módulo e pelo do TCAdmin V2 que são dos meus principais serviços. Consegue me enviar o link das apis desses serviços ou prints do modulo para whmcs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 6 horas atrás, fernandoguga disse: Estou refazendo o modulo de cartão deles. Ótimo, só não estamos utilizando esse módulo por conta desse erro. 6 horas atrás, fernandoguga disse: O modulo de licenças estou finalizando alguns detalhes no algoritimo que gera a chave. Ok, estamos desenvolvendo 2 módulos de pagamentos, um para a Juno e outro para a Stripe. Quando você liberar esse módulo de licença, lançaremos aqui os dois módulos. Spoiler: Se nós não colocarmos de graça os módulos, vai ser muito barato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2021 (editado) Que bacana vittor. Assim que finalizado o modulo, aviso por aqui no forum. Editado Abril 22, 2021 por fernandoguga 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 (editado) Em 20/04/2021 em 15:22, fernandoguga disse: Assim, para quem quiser testar o modulo, estou disponibilizando o link abaixo para download Não esta exibindo o codigo: https://prnt.sc/11vh21p OBS: Consegui resolver o erro dando todas as permissões na API gerencianet!!! Editado Abril 22, 2021 por Vittor Consegui resolver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.