Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham do site? HostPremier.com.br

Posts Recomendados

Olá,

Estou gostando das críticas, sugestões, enfim agradeço os comentários.

Observei que as cores não agradaram muito, mas a idéia era meio que fugir um pouco do "padrão" utilizado pela maioria dos hosts.

Acreditam que eu consiga "quebrar" esse conceito dessa forma ou perderei mantendo?

Sobre o site estar simples, a idéia é ter "excelência" em um único serviço no caso Hospedagem.

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... algumas dicas:

- Site de venda tem de ser claro... cores escuras - em exclusividade o preto - pegam melhor em sites gamers...

- Seria legal a combinação BRANCA com - AZUL, VERDE, VERMELHO ou LARANJA... pegam bem com host.

- Sempre que for fazer algo diferente dos demais, tente RENOVAR, e não RETROCEDER, como tu fez...

Abrass

Link para o comentário

Cara realmente creio que o seu site tá escuro d+, as cores influenciam muito e isso conta se o cliente ao entrar no seu site vai sentir confiança nos seus serviços. Como voc/ê possue um logo branca com azul dá para explorar essas cores no seu layout, ton de cinza claro, azul, verde, uma combinação perfeita com a sua logo. Segue aí a minha dica.

Link para o comentário

Então Renan, a questão não é quebrar o "padrão" como você disse e sim a relação que o cliente tem ao entrar no seu site. Talvez se você fazer linhas mais retas, evitar esses cantos arredondados e utilizar a combinação de dourado com preto (ao invés do prata), poderá agradar mais aos seus clientes (ou possíveis clientes).

Boa sorte ae!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?