Renan Gamallo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá Galera, tudo bem? Gostaria de saber a opnião de vocês sobre o meu site, está agradável o layout, cores... :confused: Digam o que acham, deixem críticas, sugestões, conto com vocês! www.hostpremier.com.br Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWebHost Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Renan, seu site está bacana. Se eu fosse você, colocaria um fundo menos intenso, na minha opinião esse cinza escuro 'cansa' um pouco a vista. Outra dica, seria fazer um topo personalizado para cada página, e não somente aquele estático 'A melhor solução em hospedagem de sites'. De resto, achei bem bacana, clean e organizado. Show =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Achei muito bacana, só está um pouco preto de mais, mas ficou muito bom. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Cara achei bem legal, só achei pesado o degradê, sombras e o efeito dentro da borda de canto arredondado, que está envolta do corpo do site. Acho que se talvez colocasse uma cor só sem sombra etc, acho que ficaria mais limpo. um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gamallo Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Agradeço todos os comentários, a opnião de vocês é muito importante, as dicas estão ótimas! Farei o possível para melhorar. Obrigado e continuem comentando :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Gostei :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Dica: Site muito escuro espanta o cliente █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Renan este site tem olhar de meio antigo anos 2007 e 2008, aconselharia mudar um pouco as cores e efetuar outra logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Renan este site tem olhar de meio antigo anos 2007 e 2008, aconselharia mudar um pouco as cores e efetuar outra logo. Faço das suas, minhas palavras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Site antigo e feio programção ta 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados