GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Bom dia / Boa tarde / Boa noite Galera seguinte. Existe algum plugin ou algum site que eu consiga migrar do DirectAdmin para o cPanel, tenho duas revendas cPanel e uma DirectAdmin, e quero migrar os clientes da DirectAdmin para cPanel. Tenho acesso SSH das revendas mas não de root. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Boa tarde, tente o site abaixo https://goodbye.host/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Caracas, sabia desse site não, vou deixar ele salvo aqui, obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Fevereiro 27, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phenrimedeiros Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 A maior dificuldade para migrar acredito que seja a parte dos e-mails. Se estiver a usar wordpress pode migrar os sites com all in one migration, ou updraftplus. Para migrar e-mails sempre uso o Mailbox Imapsync Online (lamiral.info) Ele da detalhadamente em que ponto está a migração dos e-mails. -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.