Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, redenflu disse:

Bancos tem dinheiro, fizeram por onde para ter.

Quem não tem dinheiro quer receber empréstimos de graça? A concorrência e nome limpo existe para isto, quanto melhor seu nome/Score, pode aproveitar a concorrência e conseguir boas taxas.

Claro que isto pode ser opinião pessoal, mas, na minha. O Banco não e ladrão. Ele não te aponta uma arma e te rouba, você paga taxas altar porque quer, tem poder de escolha. Hoje temos Fintechs por exemplo que não cobram taxas para contas e cartões por exemplo...

(Além do mais, como deve ter lido a minha resposta, citei também outras formas como parentes e etc).

Até onde sei não precisa-se de uma arma para cometer qualquer transgressão. Podes ser roubado apenas por ser relapso. E os bancos brasileiros se encaixam nisso. Fazer merecer? Abusando-se de altas taxas é fácil fazer esse 'merecer' ser realidade.

Um conselho: fique longe de bancos. Não se tem qualquer forma de se negociar com o diabo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?