zanin Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 No site da iWeb, lá no canto superior direito, há o seguinte: iWeb Brazil iWeb Brazil Call us toll free: 0800-891-6351 É isso mesmo? Rss Link para o comentário
ebersol Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Digamos que geográfica mente é mais perto, mas tipo, fiz um teste de ping, o da iWeb deu 165 e o SingleHop deu 178... Não entendi pq, mas o acesso pelo visto é mais rápido... Link para o comentário
ebersol Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Isso mesmo Zanin, 0800 só p nós brasileiros... Eles atendem em 3 idiomas, não são todos que falam, Inglês, Francês e Espanhol. Mas tipo, tem uma atendente chamada Monica, ela fala em português tb. Se for ligar ou falar com eles no chat, pede para transferir para a Monica.. Barbadinha... Abração. Link para o comentário
Diego C Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Pela latencia prefiro Iweb . Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Digamos que geográfica mente é mais perto, mas tipo, fiz um teste de ping, o da iWeb deu 165 e o SingleHop deu 178... Não entendi pq, mas o acesso pelo visto é mais rápido... Mas será que esses ~10ms fazem tanto estrago assim? Link para o comentário
ebersol Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 ixi... com certeza acho eu que não... só comentei pois pelo que eu vi a iWeb fica mais distante que a SH... Link para o comentário
Diego C Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 sim , pequenos detalhes fazem a diferença aushuashaus. Link para o comentário
zanin Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Isso mesmo Zanin, 0800 só p nós brasileiros... Eles atendem em 3 idiomas, não são todos que falam, Inglês, Francês e Espanhol. Mas tipo, tem uma atendente chamada Monica, ela fala em português tb. Se for ligar ou falar com eles no chat, pede para transferir para a Monica.. Barbadinha... Abração. Legal isso!! Vlw pela dica :D we no speak americano, favor chamar monica... hehehe Link para o comentário
PedroFelipe Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Pra sites acho que 10ms não fazem diferença. Se fosse um servidor de jogos era outra coisa... Link para o comentário
Seulugar.net Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Eu nunca usei o serviço da SingleHop, mas acho o preço deles muito salgado, comparado aos outros DC.. ate agora nao vi nenhuma promoçao deles que vale a pena o preço.. acredito que preço x suporte x qualidade sao os 3 fatores muito importante de um DC.. Link para o comentário
Posts Recomendados