Lost Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Bom, já vi bastante pessoa usando o "Nginx" para Compreensão de Download do MTA no cPanel TCADMIN queria sabe se alguém sabe instalar no tcadmin para ele acelerar o download e a compreensão dos mods do MTA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lost Postado Outubro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 3 minutos atrás, Obaid disse: Dessa forma? Se for assim eu sei, fora essa desconheço qualquer método. Sim, ele usar o "nginix" gostaria de saber como fazer a configuração do tcadmin você pode mim da um tutorial?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lost Postado Outubro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 15 horas atrás, Obaid disse: Posso sim, foi você quem entrou em contato comigo pelo WhatsApp? Sim, Obaid. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.