tekobr Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Resolvi criar um blog sobre o nosso mercado de hospedagem de sites. O nome é Blog do Host e o seu endereço é: http://www.blogdohost.com.br É um espaço para dar minhas opiniões pessoais sobre alguns assuntos relacionados ao nosso mercado. E já comecei com alguns polêmicos, como os planos ilimitados e overselling. Também pretendo divulgar dicas, tutoriais e qualquer coisa que seja realmente interessante para nós. Não vou ficar enchendo linguiça e inventando assuntos. Se alguém quiser participar escrevendo para o Blog do Host, será muito bem vindo, basta escrever com um português sem muitos erros. Espero que gostem... ou não, o mundo vive de opiniões diferentes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Ta na moda esses sites/blogs de host, se eu tiver tempo eu entro nessa Maclei :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2011 Rhuan, já imaginou uma rede de blogs sobre hospedagem, cada um com uma especialidade? Todos ganhariam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Parabéns pelo blog e sucesso :D Li já os posts e gostei bastante dos textos, acompanharei sempre que lembrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Obrigado, Ruan! Vou procurar ser sempre direto nos assuntos, como fui nesses dois primeiros posts, sem enrolação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Achei o blog bem legal. Parabêns. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Só tem Rhuan comentando aqui Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 (editado) ruan's host! kkkkk Editado Março 21, 2011 por tekobr Correção da escrita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Excelente blog. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 @donruan e @PedroFelipe: obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados