Amaury Brito Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Ola comprei um template de host plataforma wordpress mas preciso de um webdesign para editar o mesmo. contato whatsapp: 93-991046438 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Sales Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Eu também preciso de um web designer para melhorar o front end, e formarmos um modelo de pareceria para agregar valor a minha revenda aonde veria tudo junto num só pacote, revenda dominios site e hospedagem, fidelizar o cliente conosco bom suporte bom atendimento e tal se alguém quiser me contatar fique tranquilo ...novas idéias?vou ficar feliz espero que me ajudem PDH, obrigado, boa noite.Ha sim contato wattssap ou particular sou de BH 31973498629 email para papos mais longos [email protected] [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Não recomendo pegar serviço para o Amaury. Fiz o trabalho e ele simplesmente sumiu e não responde às mensagens. Não entreguei e nem ele pagou, mas fiz a edição completa e deixei o serviço no ar para que ele visse. Não perdi dinheiro, mas a perda de tempo foi significativa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaury Brito Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Infelizmente não entro com frequência no facebook como vc não tem celular fica complicado, realmente você fez o serviço sim mas não fico do meu agrado certos quesitos em comparação ao que solicitei, mas para você não fica no prejuízo da sua perca de tempo me passe sua conta bancaria e cobre um valor justo, pois não irei ficar com a edição feita, pois algumas coisas fico desalinhada e vc disse que não tinha como corrigir ae ate desanimei, mas como eu disse a você antes sempre honro com meus compromissos. Aguardo seu retorno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Entramos em um consenso e o problema foi resolvido. Realmente, parece ter sido apenas uma falha de comunicação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaury Brito Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Valeu parça, como informei não entro muito no Facebook, mas via whatsaapp a coisa flui rapidinho kkkk, Obrigado pela conclusão do trabalho e do tema. Fico super legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Também tenho interesse em um profissional, quem estive a disposição manda um MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaury Brito Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 tbm ainda estou precisando de um webdesign 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Olá, Preciso de um WEBDESIGN para integrar ou criar template para WHMCS.. Att Whats para que podemos explicar melhor (14)99113-5459 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.