Fernando OBCFAL Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Olá boa noite, preciso de uma ajuda em uma pagina minha com key mais detalhe para quem me chama no whats 11959252832 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 21, 2019 Administração Compartilhar Postado Março 21, 2019 Como assim com key? Se for software pirata, o fórum não permite nenhum tipo de postagem deste tipo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando OBCFAL Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 1 minuto atrás, AngelCosta disse: Como assim com key? Se for software pirata, o fórum não permite nenhum tipo de postagem deste tipo. Preciso colocar uma key em uma pagina minha ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 21, 2019 Administração Compartilhar Postado Março 21, 2019 O que vc tá chamando de key? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.