Mario Augusto Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Caros, Utilizo o MailChimp integrado no WHMCS (módulo oficial), porém quando implementamos, tivemos que importar manualmente todos os clientes, porém ele não reconhece todas as atividades feitas por estes clientes dentro da plataforma do MailChimp, ou seja, só é contabilizado as atividades de novos clientes, ou antigos clientes, mas que façam por exemplo uma nova compra em seu WHMCS, só assim você conseguiria segmentar estes clientes para novas campanhas como por exemplo "Clientes que não compram há X tempo", ou então "Clientes que compraram em média X valor". Bom, reportamos isso ao WHMCS e eles informaram que era para abrir um tópico na página de "Requests" deles, fizemos isso e quanto mais votação melhor para que fique visível para eles que é uma função necessária. Ajudem votando e comentando no link à seguir: https://requests.whmcs.com/topic/automatic-reverse-synchronization-of-mailchimp Isso ajudará quem também usa o MailChimp e passa pelo mesmo problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.