Horizon CF Postado Novembro 26, 2018 Postado Novembro 26, 2018 Acabei de instalar o modulo e fiz um pedido com um outro perfil para testar, estou recebendo esse erro e não sei arrumar, alguém pode estar me ajudando? 0 Citar
sempre que você ler os comentários eu estarei lá Postado Novembro 26, 2018 Postado Novembro 26, 2018 Boa tarde, Você tem que pedir para liberar o IP da vps na sua hospedagem, se não vai ser detectado como flood, e pode ocorrer de até bloquear o ip da sua vps ai acontece esse erro acima !! Quiser mais ajuda manda o ts3 privado 1 Citar
Horizon CF Postado Novembro 26, 2018 Autor Postado Novembro 26, 2018 Boa tarde, acabei de arrumar o problema, era apenas uns caracteres especiais que havia na senha e o modulo não estava reconhecendo, troquei a senha e funcionou perfeitamente, obrigado por se disponibilizar em me ajudar. 0 Citar
sempre que você ler os comentários eu estarei lá Postado Novembro 26, 2018 Postado Novembro 26, 2018 25 minutos atrás, Horizon CF disse: Boa tarde, acabei de arrumar o problema, era apenas uns caracteres especiais que havia na senha e o modulo não estava reconhecendo, troquei a senha e funcionou perfeitamente, obrigado por se disponibilizar em me ajudar. manda ts privado 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.