Visitante Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Existe um topico sobre esse assunto http://portaldohost.com.br/forum/topic.php?id=189... com os links do yahoo, buscapé e google. Já faz um mês que me cadastrei no link do Google, a até agora não recebi nenhum contato. No yahoo acredito que seja mais burocratico, acho que pedem cnpj. No buscapé acredito que todo novo cliente recebe, R$200,00 de créditos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 É utilizado Voip mesmo Angélica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Olá a todos Angle, eu vou passar pra galera se vc me permiter, eu ofereço os cupons do Buscapé, eu fiz da seguine forma, enviei uma mensagem pelo link http://www.buscape.com.br/bp_inst_contato.asp?lki... ai eles entraram em contato e fechamos, mas demorou um pouco, e se vc tiver CNPJ da pra ganhar um em cima de cada clique realizado, qualquer dúvida podem entrar em contat através do meu site, abraço a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Muito obrigada, Ronaldo. Eu vou até adicionar isso aqui no site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Luan, eu não tinha visto o tópico, mas vou até atualizar o post com o link. Obrigada pelas dicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Uma vez me ligaram do google pro meu celular, apareceu um número de celular da Oi, e nem deu tempo de saber pra que me ligaram, caiu, e desapareceram para sempre... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 HA HA HA HA voce sao muito mal informados, o google está oferecendo R$ 120,00 para QUALQUER um em link direto, entao essa de cuponzinho já era, pesquisem......... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Nós já sabemos, Lima. Até comentamos acima. E se eu quiser oferecer um cupom de 200 reais pro meu cliente? De 1.000? Isso só o google pode nos fornecer e não apenas um site que sabe-se lá até quando estará disponível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Um amigo meu conseguiu mil cupons desses dessa forma aí que a angelica postou, só que ele disse que passou um certo tempo no telefone respondendo as perguntas e que o contato deles demorou um pouco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Pessoal para finalizar sobre este assunto. A única maneira de se oferecer cupons de forma correta para seus clientes é se tornando um parceiro do Google, da forma como a Angélica postou acima. Não adianta dar uma de esperto e pegar um endereço que como já dito, pode sair do ar amanhã, e se você se comprometer com um cliente e quando o cliente pedir este cupom você não o tiver! Então o negócio é se tornar parceiro do Google, tendo um contrato de parceria com eles, que é necessário este contrato, porque eu assinei o mesmo quando me tornei parceiro. Em seguida eles te enviam um monte de material inclusive um lote de cupons para ser utilizado. E a mesma coisa para o Buscapé ou Yahoo, que também possuo contrato firmado de parceria. Temos que que fazer de forma correta para não passar constrangimento com o cliente, e nunca sigam este tipo de pensamento que o Lima possui: "HA HA HA HA voce sao muito mal informados, o google está oferecendo R$ 120,00 para QUALQUER um em link direto, entao essa de cuponzinho já era, pesquisem......... " HA HA HA, se o site sair do ar você tá na roça, além do que você não tem qualquer ligação de parceria com o Google comprovada que possa comprovar com os seus clientes, se algum dia houver um questionamento. Existem mil formas de se conseguir cupons na internet, mas é melhor seguir a forma correta, nem que para isto demore um tempo, você perca tempo com telefones, emails e outros contatos que eles possam a vir realizar. Sem mais, Obrigado pelo espaço Angélica, e a forma como você passou que é a correta, e que recomendo para todos os nossos amigos aqui, faça o correto e não o mais fácil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.