Administração AngelCosta Postado Julho 10, 2010 Administração Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Esta deve ser a dúvida mais comum que chega ao meu e-mail. E hoje, curiando no blog da kingHost, descobri a resposta. Recomendo dar uma olhada lá e ler o texto todo antes de fazer a solicitação. Se você quer o link direto: https://services.google.com/fb/forms/ptbradwords2010/ Boa sorte! PS: Também me cadastrei, agora vamos esperar o contato do Google! Eu aviso assim que tiver novidades. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Tambem me cadastrei vamos ver o que acontece heheh. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Me cadastrei ha alguns dias, me ligaram ecomeçaram a fazer algumas perguntas, a ligação caiu e nao me retornaram e nem amndaram email nada... Mas pelo que fiquei sabendo, são bastante criteriosos, não dão cupons ilimitados, vao te dar apenas uma quantidade, entao nao vejo vantangem. Sabe o que voce pode fazer? Simplesmente mandar o cliente acessar http://www.cupomgoogleadwords.com.br/ e boa... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Pedro, não se sabe até quando esse hotsite vai estar disponível. Mas é uma boa alternativa. Entretanto, é legal poder oferecer isso como diferencial pro cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 poxa Angel... isso é o que eu mais queria saber... ja mandei diversos emails para o suporte do google e nunca tive uma resposta valida. agora acabei de me cadastrar e vou ficar no aguardo, e mesmo que seja uma quantidade limitada já é um começo. Mais uma vez o BD com otimas dicas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 É, estou esperando resposta do Google pra um monte de coisa até hoje. E-mail não é o forte deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 outros que gostaria de saber como oferecer é o do Yuscapé e do YAHOO... se alguem souber como solicita esta parceria bem legal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Eu tentei conseguir mas sem sucesso, me ligaram de um telefone péssimo a cada 3 perguntas a ligação caia. Sei que depois disso não tive mais respostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Eu vou procurar saber, Fabio. Mas do buscapé parece que é mais fácil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Então, eles devem usar um tipo de voip ou coisa parecida, pois é a segunda pessoa reclamando da ligação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.