Administração AngelCosta Postado Outubro 1, 2014 Administração Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Quem trabalha com hospedagem de site sabe que o processo de cobrança e recebimento é um dos mais complexos e que mais demandam tempo. Manter o controle do dinheiro e ainda fazer o acompanhamento dos clientes que pagaram pode ser uma grande dor de cabeça. Pensando nisso, o grupo Gerencianet, fundado em 2007 para atuar no ramo de pagamento on-line, desenvolveu uma ferramenta específica para a emissão de boletos e carnês. Além de facilitar a geração da cobrança, o Fortunus permite a gestão de clientes e pagamentos. Com um cadastro simples, Pessoas Físicas e Jurídicas podem começar a gerar boleto em menos de um minuto. A taxa de emissão é fixa e pode ser negociada. E a melhor parte é que o dinheiro é disponibilizado na conta on-line apenas 3 dias úteis após o pagamento. A ferramenta permite ainda que você acompanhe os gráficos e relatórios de vendas, os status das cobranças e a evolução dos recebimentos, além de cadastrar clientes e itens para agilizar a emissão dos boletos. Outro diferencial é a possibilidade de agendar boletos para cobranças recorrentes em qualquer intervalo de tempo. No site do Fortunus, você encontra mais informações sobre o produto e pode se cadastrar gratuitamente. Conheça a ferramenta e economize seu tempo! E [highlight]se você usa WHMCS[/highlight], temos um módulo pronto para agilizar a integração com a nossa plataforma. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Não movimento tando dinheiro assim por lá. Até aqui só tenho elogios, principalmente ao suporte rápido e atencioso. O senão é que, agora, não consigo "incluir crédito" em minha própria conta. Uso e recomendo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 As taxas são muito altas. Recomendo contratar direto com o banco a carteira sem registro para boleto bancário. Você terá uma taxa menor e privacidade sobre o seu dinheiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Nossa as taxas são muito altas, só vale a pena com valores mais altos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Achei muito caro as taxas, hoje utilizo MOIP até faturas no valor de R$70,00, após isso faço direto pelo itau, no Itau o boleto sem registro me fizeram a R$3,16, e como maior parte dos meus clientes usam planos de R$22,00 mensal, no MOIP o boleto sai por R$1,03. Bom mesmo seria se o MOIP reduzisse a porcentagem e fizesse um preço fixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Olá, pessoal. O Fortunus realiza negociações de taxas, levando em consideração o número de emissões e o ticket médio. Para isto, basta entrar em contato com pelo 0800 723 0580. Além disso, a Gerencianet, do memso grupo do Fortunus, oferece a opção de geração de cobrança on-line, assim como o PagSeguro e PayPal, com taxa de 4,89% + R$0,29. Neste caso, o cliente pode realizar o pagamento também por cartão de crédito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Uma boa ferramenta porem deixei de usar pois não tinha a opção de desativar envios de emails aos clientes diretamente, como já uso um gerenciador não via necessidade do sistema enviar a comprovação de pagamento, uma vez que o sistema que uso já faz isso! Ps: não sei se modificaram isso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Não façam a cagada de usar os serviços da GerenciaNet, como o fortunus e o Kuiper, porquê? se o seu cliente errar algumas vezes ou se alguns clientes errarem ao preencher os dados do cartão, coisa muito comum alias, eles simplismente irão bloquear sua conta, e se isso voltar a acontecer sua conta é simplismente encerrada, fabuloso não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Trabalho com sistemas Gerencianet já um bom tempo,eles me ligaram e me deram atendimento personalizado para o meu ramo de atuação e taxas que atenderam ao que precisava no momento,eu recomendo a Gerencianet em virtude do mau atendimento dos demais meios de pagamentos que são péssimos em relação de Atendimento e não são em sua maioria flexíveis sobre redução de taxas,eu recomendo a quem não conhece profundamente todo o atendimento da Gerencianet a conhecer e fazer um teste antes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Realmente, as altas taxas é um impeditivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.