Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Duvido muitíssimo que o PayPal esteja a um fio da perfeição. É muito fácil ser fraudado no PayPal, basta ligar para a operadora do cartão e dizer que não reconhece a compra. Pronto! O PayPal joga a dívida para o vendedor e o cliente sai satisfeito com um produto gratuito! Falo por experiência própria. Até hoje meu saldo está negativo por causa de má fé de terceiros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Sem dúvida alguma o PayPal é superior a todos os outros intermediadores. Mais uma vez fica provado que se alguém quer um serviço eficiente, de baixo custo e que funciona, procure soluções fora do Brasil e, pra variar, o PayPal tá na frente, em especial porque o dinheiro é disponibilizado imediatamente na conta. Melhor que isso, só o PayPal Payments Pro (Payflow), que permite capturas automáticas de cartão de crédito, vindo pro Brasil. Aguardo muito por esse acontecimento, e aí o meu custo em contratar módulos de Shopline e Redecard da vida encerrar-se-ão! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 eu utilizo f2b, pagseguro e pagamentodigital, realmente se desse pra pegar o bom de cada um e juntar seria otimo, mas por enquanto tenho que usar um pouco de cada tambem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 "Modulo Boleto WHMCS GerenciaNet" Entre em contato com [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Também acho que se o PayPal emitisse boleto, seria perfeito. Falta isso por parte deles para tornar o serviço completo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 No meio de tanto comentário supérfluo, finalmente um comentário bom. LFaria, sou desenvolvedor e-commerce e já experimentei praticamente todas as empresas brasileiras (além de algumas estrangeiras). No mercado atual, o Moip está tomando o caminho certo, com a disponibilização do Checkout Transparente. Foi a primeira intermediadora à não exigir cadastro de clientes, e com o Checkout Transparente, finalmente lojas pequenas e startups já podem oferecer um processo de compra que só as grandes antes podiam: sem sair do site. Também as taxas do Moip (sem o adiantamento do recebimento) são praticamente as mesmas que usando Gateways de Pagamento. Um grande avanço. Um abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Tbm cara.. exatamente. O pag sempre cobriu os custos do chargeback q rolaram na minha conta. Comprovamos e eles aceitam. Além disso eles tem uma "proteção" muito maior contra fraudes. No Moip nunca reverti um único chargeback.... enquanto estive por lá, perdi coisa de 1000 Reais em 2 meses. Ou seja, forneci um monte de serviço de graça e eles ficaram de boa... tiraram o deles da reta. Aceitam pagamentos fraudulentos e quem "paga" sou eu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.