Administração AngelCosta Postado Outubro 24, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Igual ao que ocorreu nos primórdios de várias outras indústrias, clientes do mercado de hospedagem parecem ter sofrido lavagem cerebral para crer que o menor preço é a melhor solução. Os usuários foram treinados pelo marketing de empresas de hospedagem para acreditar que "menos é mais". E simplesmente não é assim. Não há nada absoluto na vida, então há momentos quanto a ideia de uma solução barata é a ideal. Empresas iniciantes funcionam com baixo orçamento e clientes com necessidades simples se enquadram nessa categoria. Mas, em geral, eles vão ter exatamente aquilo que pagaram. Uma sólida presença online e funcionalidade não é mais um item, é uma necessidade. E uma necessidade vital. Servidores offline significam perda de vendas, lucros e clientes. E ainda assim clientes em potencial ainda se agarram ao "menos é mais" quando procuraram por um novo serviço igual a uma criança procura por doces. Eles correm o risco de ter perdas sérias para economizar alguns trocados por mês. Isto faz sentido? Há, geralmente, dois tipos de cliente no mercado de hospedagem: o primeiro entende que o melhor valor agregado vem com um preço e enxerga os serviços web como um investimento em vez de um custo. Os melhores investimentos são aqueles em que tanto geram lucros positivos quanto evitam perdas. O segundo são os clientes com a mentalidade do "menos é mais" e geralmente sofre com perdas devido a falta de estrutura coerente por conta das restrições e sacrifícios resultados do corte de custos. Este clientes eventualmente tornam-se o outro tipo de cliente à medida que percebem através da experiência e perda que um investimento lógico sempre pesa mais que a economia. [...] Muito bem dito pelo Mike Zobitz, diretor de vendas das SingleHop. Cansei de ver por aí pessoas procurando o menor preço e depois perdendo clientes. Você deve procurar o melhor serviço dentro do que você pode pagar, ou seja, a melhor relação custo x benefício. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.