Administração AngelCosta Postado Abril 1, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 1, 2011 O Tio Ed do WHMCS Blog está com um sorteio muito bacana. Depois de mil anos, atualizou o layout do blog que ficou show, está trazendo tutoriais em vídeo e muitas novidades. E pelo título do post (Sorteio de brindes I) é o primeiro de muitos brindes até o aniversário de 2 anos do blog. Infelizmente, fui "banida" da promoção porque ele já me mandou uma mochila dessas - o que é injusto, eu tenho filhos, marido, uma mochila a mais seria muito útil. :) Veja como participar da promoção - em um control c bem sutil: Brinde via Twitter Kit MoIP contendo ( 1 Mochila Wollner para Notebook bordada com a logomarca da MoIP + 1 Moleskine + 1 Caneta). Posso assegurar que o kit é bacana, a Angel que o diga! Como posso participar? Poste no Twitter a mensagem abaixo: Estou concorrendo à um Kit ( Mochila + Moleskine + Caneta ) da @MoIPideias e sigo o blog @whmcsbr http://kingo.to/xjW Regras - É preciso seguir o @whmcsbr para concorrer; - Envie apenas 1 mensagem via twitter. Não há necessidade de repetir ou dar RT, caso você já tenha enviado uma vez; - Perfis privados não podem participar, pois fica impossível a verificação da postagem do tweet; - Não é necessário seguir @MoIPideias mas se quiser ficar informado sobre a MoIP, recomendo! - Obrigatório manter o link http://kingo.to/xjW - Válido apenas para o território nacional brasileiro. - Faça (1) um comentário neste post ( comente qualquer coisa algo sobre o post/brinde ). Comentários duplicados serão excluídos! - Serão contados todos os tweets postados até às 23:59 do dia 08/04/2011. Sorteio O sorteio será realizado dia 11/04/2011 ( segunda ), utilizando o sorteie.me que monitora os tweets. Após a validação ( data/hora do tweet, se o sorteado segue o @whmcsbr), entraremosem contato pelos dados do Twitter ( email/site ). Caso não consigamos contato em até 24h, faremos um novo sorteio, repetindo todo o processo e assim sucessivamente até encontrarmos um ganhador válido. Resultado/Entrega O ganhandor será contactado via Twitter por DM ( mensagem direta ) e será solicitado alguns dados ( nome e endereço completo ). Enviaremos o brinde por PAC/SEDEX, os custos de envio ficam por nossa conta! Divulgaremos AQUI o screenshot do sorteio + código de rastreio dos correios. Posso garantir que a mochila é de EXCELENTE material, tem compartimento para levar notebook e vários bolsos, o moleskine e a caneta também são ótimos. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.