Administração AngelCosta Postado Julho 8, 2009 Administração Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Depois desta balbúrdia que foi a repercussão do post sobre o Soft4You, algumas pessoas entraram em contato comigo para me informar que estavam desenvolvendo algum tipo de solução para gerenciamento financeiro de hospedagem. São vários projetos interessantes, cada um com sua perspectiva. Eu ia falar sobre o gerenciador dos meu sonhos hoje. Mas acabei de mudar de idéia. O WHMCS já é um software execelente, mas com o problema de não ter o admin completamente "traduzível". Então, estou iniciando uma campanha, para tentarmos lembrar o Matt do quão importante isso seria. Então, acessem o post criado no fórum do whmcs em: http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=21828 e deixem sua mensagem de apoio. Se você não fala inglês, deixe apenas um "Please, Matt" (Por favor, Matt) no fórum. Para se registrar no fórum, clique aqui (instruções sobre como se registrar estão depois da tradução do post). Eu agradeço a todos pelo apoio e peço que ajudem a divulgar, via facebook, twitter, orkut, etc. Abaixo segue a tradução do post: Tradução do Admin do WHMCS Matt, Eu sei que você está provavelmente cansado de ouvir-nos pedir para você fazer a tradução do admin. Estou escrevendo isto, apesar de TODOS os meus amigos dizerem que vou receber um grande NÃO. Mas eis a minha (ou nossa se meus amigos do fórum permitirem) última tentativa. Como você pode ver, eu posso de fato escrever e ler em inglês, mas muitos brasileiros não podem, bem como alguns russos, espanhóis, chineses, japaneses e muitos, muitos outros. Ficaríamos mais que felizes de ter um arquivo xml/txt/php que pudesse ser editado para controlar o idioma do backend. Um amigo me falou que sua preocupação (o motivo por você ainda não ter feito isso) pode ser a pirataria. Minha resposta quanto a isso: 1. Com certeza, algumas pessoas são piratas de fato; 2. Você já conseguiu tanto com este sistema "duca" que eu tenho certeza absoluta que você conseguiria pensar em um jeito de fazer isso sem se prejudicar. Você merece cada centavo pelo WHMCS. 3. A partir de hoje, vou pessoalmente verificar cada whmcs que eu visitar e reportar se for ilegal. Também iniciarei uma campanha no meu blog sobre hospedagem para que os visitantes tomem a mesma atitude. Os benefícios de fazer o admin em vários idiomas: 1. Seria um extra para qualquer sistema; 2. Faria os seus clientes felizes e eles ficariam gratos; 3. Você ganharia uma nova fatia do mercado de hospedagem internacional. O próprio Brazil tem software similar (mas não tão bom) mas são mais caros. 4. Mais dinheiro para você, e não vejo como isso possa ser uma coisa ruim. Estou ciente do trabalho árduo que isso vai ser. E você vai precisar de uma equipe de confiança para tradução. Você NÃO precisa enviar nenhum arquivo para revelar o seu código. Se você disser um "talvez", eu mesma enviarei via ticket as traduções para Português do Brasil de cada página do admin. Obrigada pela sua atenção, Matt. Por favor, considere nosso pedido, mesmo que seja somente para o whmcs 5. Por favor, deixe o Matt saber o quão importante isto seria para pessoas que não falam inglês ao redor do mundo. Registro do fórum do whmcs Para se registrar no fórum do whmcs, clique aqui: http://forum.whmcs.com/register.php Marque a caixa de seleção e depois clique no botão REGISTER; Preencha os dados conforme a imagem abaixo: Para traduzir a pergunta aleatória use o google translate: http://translate.google.com.br/translate_t# Preencha a data de nascimento: Os outros dados não são necessários. E onde tem "Enter the second character of the term "WHMCS"", APAGUE o W e digite H: Clique em COMPLETE REGISTRATION; Depois basta ativar a conta, clicando no link que vai chegar no seu e-mail. Postando uma resposta Acesse o post em http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=21828; Se ainda não fez login: Vote na Enquete em YES; Clique em POST REPLY no post: Agora digite a sua mensagem (pode ser um simples "PLEASE MATT"): Clique em SUBMIT REPLY e pronto. Agora é só esperar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.