Administração AngelCosta Postado Julho 4, 2009 Administração Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Gente, eu tenho mais o que fazer. O referido proprietário do sistema em questão entrou em contato comigo via atendimento online, como podem conferir baixo. Meus comentários: Não penso que o post seja ofensivo, ele apenas expõe uma realidade com base no testemunho de vários usuários do sistema (como os comentários confirmam). Eu não sou responsável pelos comentários e editá-los, como eu tenho feito respeitando a privacidade do autor, é uma afronta à liberdade de expressão. Então peço, para demonstrar a veracidade de suas informações/acusações, que vocês acessem a área de suporte do referido programa e colem aqui o número do ticket de suporte junto com a data e o status. Ex: 3159 revenda de soft4you Urgente Suporte 3/30/09 5:09 PM Aberto Segue a conversa: Angélica Costa 09:56:23 Olá, em que posso lhe ajudar? Visitante 09:57:00 Angélica quero saber se voce vai fechar os comentários do post sobre o Soft4you ou se vai continuar aberto? Visitante 09:57:18 voce viu que ja postaram até uma versão pirata do Soft4you? Angélica Costa 09:58:03 Se vc der suporte a TODOS que solicitarem eu até apago o post Angélica Costa 09:58:22 As pessoas continuam mandando email pra mim E VÀRIOS! Visitante 09:59:38 ja te passei ontem no chat qual a situação e no email que voce divulgou no sit Angélica Costa 09:59:53 Mas não creio que seja a verdade Visitante 09:59:53 estou fazendo a versão 3.0 Visitante 09:59:56 então tudo bem Visitante 10:00:10 voce nao tem que acreditar mesmo Angélica Costa 10:00:13 Vc nem usa seu nome ao entrar no chat Angélica Costa 10:00:25 Vc nao se defendeu nos comentários Angélica Costa 10:00:28 vc nao presta suporte Visitante 10:00:36 a questão é que seu post esta denigrindo minha imagem e a do sistema Angélica Costa 10:00:41 eu mesma enviei solicitacao de suporte meses atras e nada Visitante 10:00:44 o Edvan falou que usei um sistema pronto Angélica Costa 10:00:49 DENEGRINDO Visitante 10:00:51 isso é mentira Visitante 10:01:17 quero saber se vai fechar os comentarios? Angélica Costa 10:01:22 Não Visitante 10:01:27 por min pode deixar o topico la Visitante 10:01:31 ok então ja entrei em contato com a hostgator Visitante 10:01:38 ja tirei foto do seu site Visitante 10:01:45 e estou fazendo o BO hoje ainda Angélica Costa 10:01:48 Ok, peça pro ROBLEDO falar comigo Angélica Costa 10:01:53 o dono Angélica Costa 10:01:58 Ele me conhece Visitante 10:02:00 sim ele vai falar Visitante 10:02:23 obrigado pela atenção Visitante has left the chat. Editado: E ele acabou de me ligar (maldita internet), perguntando se eu ia fechar os comentários. Ele afirma que estou prejudicando o software e meus amigos (HÁ! meus amigos usam WHMCS :P), que só ele é a equipe de desenvolvimento. Bom, ele mesmo disse que isto é um projeto pessoal, né? Gente, eu sou justa. Se ele atender as demandas de suporte e atender as solicitações dos clientes, eu mesma faço um post sobre isso. Aparentemente, há um update lançado - depois de um ano e meio... Em tempo, a política de uso da HostGator, você encontra aqui: https://www.hostgator.com.br/termos-de-servico Citando o atendimento da HostGator: ...mas vale lembrar que a internet é uma zona realmente livre pra expressar opiniões e posições quanto a um produto e/ou serviço... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.