Administração AngelCosta Postado Março 14, 2009 Administração Compartilhar Postado Março 14, 2009 Vocês devem ter notado algumas alterações no blog, então deixe-me explicar e apresentá-las: Páginas novas Anuncie - Fase de testes de uma nova modalidade de anúncios. Quanto maior o valor que você pagar, maior fica a fonte. É uma solução paliativa, não desejo colocar anúncios no blog agora, ele ainda está crescendo, quero dobrar o número de visitas ; Ferramentas - Disponibilizaremos downloads tipo programas, scripts, códigos e qualquer coisa que possa ajudar você na vida da hospedagem; Gerenciadores - Atualmente, aponta para um post onde fala sobre os gerenciadores disponíveis para hospedagem. Em breve, trarei uma página mais detalhada com os recursos de cada programa; Meios de pagamento - Igual ao item anterior, vamos especificar as taxas e prós e contras de usar cada meio de pagamento online; Tutoriais - Lar dos futuros tutoriais, apostilas e e-books criados pelo BDH, incluindo o tutorial sobre como abrir uma empresa de hospedagem; Contato - Contém agora todos os meios de interação com o BDH (Skype, Twitter, MSN, etc); Novas categorias Vamos passar a trazer tutoriais mais técnicos ou definições/explicações sobre painéis, bancos de dados, servidores. Os textos serão cedidos, escritos por convidados ou por mim. Avalia Host Trata-se de um projeto de avaliações de empresas de hospedagem feitas por usuários. Inicialmente, as empresas de hospedagem teriam de se cadastrar e esperar que seus clientes (e ex-clientes também) avaliem os serviços. Para tentar evitar fraudes, pensei em fazer o campo do website obrigatório, assim se o host disser que fulano não foi cliente, poderíamos ver o histórico de dns dele e comprovar. Sugestões??? Loja do Host A idéia ideia é montar um local onde se possa adquirir serviços e produtos relacionados a hospedagem. Inicialmente, pensei em: Tutoriais para cpanel (vídeo e texto), licenças de produtos/serviços, base de conhecimento (para kayako e whmcs), etc... Alguma idéia? Queria ouvir sugestões ao longo do fim de semana. Do que vocês precisam? O que está faltando no blog? *Ah, esqueci de dizer, estou pensando em um bate-papo semanal, o que acham? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.