Administração AngelCosta Postado Fevereiro 23, 2009 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Vamos lá, diga se o Windows que você está usando é original? Não conheço muita gente que tenha. Alguns de vocês podem se gabar por usar Linux - mas isto não os isenta do uso sem autorização de outros serviços. O termo pirataria abrange o uso de qualquer sistema/produto/serviço sem pagar/prestar os devidos créditos ao dono real dos direitos. Pense, por exemplo, do ponto de vista do desenvolvedor do WHMCS - o Matt, quem utiliza algum desses programas gerenciadores sabe como são cheios de recursos e funcionalidades. São frutos de um trabalho de meses, às vezes, anos. Você deve saber o que é levar meses para finalizar um serviço e já ver ele em outro lugar - que não te dá o crédito nem o dinheiro referentes. O que te faz pensar que você tem este direito? As pessoas parecem preferem usar o mais famoso, o melhor ilegal do que tentar outras soluções dentro do seu orçamento. Eu realmente duvido da autenticidade de um monte de Kayako que tem por aí. Uma licença mensal do kayako pode sair por a partir de R$ 80,00 (hospedado com eles), enquanto a compra total passa dos R$ 1.000,00. Alguns não consideram a compra/aluguel por não considerarem prioridade ter software legal em seus servidores. O que faz de vocês exatamente o que alguns comentadores dizem: amadores. Sem mencionar infratores. Se você quer começar certo, comece legal. Se não pode usar perfume francês, tente o nacional. Há inúmeras soluções para todos os orçamentos, basta procurar. Eu não poderia deixar de mencionar os temas piratas, principalmente os para Joomla e os do Template Monster. Não é à toda que os comentadores do "contra" (os que não gostam do blog e ainda assim o visitam) tem tantos motivos para falar de alguns hosts. Quando eu aponto um link falando de template para Joomla, eu espero que você o compre, não que o pegue em sites de warez. Para terminar, gostaria de lembrá-los de uma coisa. Leiam novamente os seus termos de uso, pois lá deve ter alguma cláusula punindo clientes que usam sistemas ilegais. Se eles não podem, por que você poderia? Antes que me perguntem: Ganhei um cd de Windows XP de um cliente para o desktop Meu notebook tem Windows Home Original Meu 2º notebook tem Linux Não sou hipócrita, eu testo alguns programas piratas para ver se vale a pena comprar (quando o fabricante não disponibiliza demo); 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.