Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2009 Administração Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Eu sei que muitos de vocês, muitos mesmo, tem conta no PagSeguro. É super simples abrir uma. Qualquer pessoa pode. Talvez, este seja o ponto da questão. Conheci o F2B por indicação de um amigo, o Wagner, que também me apresentou o BrPay (futuro PagSeguro). Pois bem, o motivo do post é que eu solicitei um saque - depois do caso Sendep não confio em deixar dinheiro em contas virtuais - no dia 17/01 e vários dias úteis nada. Mas acabo de olhar minha conta e, ironicamente, o dinheiro está lá. Não importa, a demora é grande demais. Sem falar que tenho que esperar 14 dias para poder transferir... Com tanto meio de pagamento online disponível, vou enumerar por que eu prefiro o F2B, apesar de não usar muito, pois tenho meu boleto da CEF: Segurança no cadastro Eu não posso criar um cadastro falso lá, pois é necessário enviar a documentação. Muita gente reclama disso, mas é ignorância sobre segurança de procedimentos bancários. Em qualquer outro lugar eu posso usar até o CPF e dados da minha mãe, se quiser. Caiu na conta, é meu Eu sei que é uma questão interna do PagSeguro, mas se transferem para a minha conta eu quero ter acesso rápido ao meu dinheiro. Nada de 14 dias para ver se seu dinheiro caiu ou não... O gatilho mais rápido do oeste Não conheci ou usei serviço que sacasse mais rápido. Eu solicito o saque em uma segunda, e terça ou quarta o dinheiro está em minhas mãos. Prefiro pagar R$ 6,00 e ter o dinheiro rápido do que pagar R$ 1,00 e esperar... Layout da interface com o cliente Aff... alguém gosta daquela história de carrinho do PagSeguro? Aquele layout verde (ou a cor que você escolher), com meu logotipo lá no topo e opções de frete não combinam muito com o meu serviço de hospedagem. A do F2B é muito mais enxuta, bonita e personalizável. Adoro o fato de poder colocar meu logotipo nos boletos. No PagSeguro, o cliente passa por 5 telas até conseguir efetuar o pagamento. No F2B, basta clicar no modo de pagamento e pronto... Tarifa de cobrança Antes o F2B cobrava antes do boleto ser pago, mas agora o valor é debitado no pagamento da cobrança. Então, não é necessário ter dinheiro em caixa para poder emitir cobranças. Cadastro de clientes Como você já inseriu os dados do cliente no F2B, ele não vai ficar importunando pedindo CPF, RG, e-mail, telefone... Se você usa WHMCS, o módulo cadastra tudo automaticamente, se não me engano. Cobrança recorrente Não sei ao certo se o PagSeguro tem essa opção. Mas no F2B, pode-se cadastrar uma cobrança para que ela fique recorrente, todo mês, trimestre, ou o tempo que desejar, ele emite a solicitação de pagamento. Extras Envio de cobrança por correio, por sms, pagamentos online (que eu uso muito) e outras coisinhas mais... Suporte Já abri vários tickets no PagSeguro... Assistiu Encontro Marcado? Sabe quando ele diz: Multiply it by infinity, and take it to the depth of forever, and you will still have barely a glimpse of what I'm talking about. Traduzindo: Multiplique pelo infinito até a eternidade e você terá uma VAGA idéia do que estou falando... Preciso dizer mais? Bom, esta é apenas a minha opinião. Não testei outros serviços, a não ser pelo Pagamento Digital, mas ele mandava e-mails demais para os clientes e desisti. E você, o que usa? Quais seus problemas com pagamentos online? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.