Administração AngelCosta Postado Dezembro 8, 2008 Administração Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Tipos de suporte que uma empresa de hospedagem deve ou pelo menos deveria ter: Suporte técnico: Como usar um cliente de FTP Como gerenciar DNS Registrar, transferir e apontar domínios Configuração de e-mail e webmail Uso do painel de controle Propagação de DNS Funcionamento de scripts Downtime do servidor Relativos à conta: Questões sobre planos e recursos Dúvidas sobre taxas e políticas internas Renovação Cancelamento Alteração de formas de pagamento Downgrade ou upgrade de planos de hospedagem Suporte próprio ou terceirizado Muitas empresas oferecem suporte para empresas de hospedagem (como a Blesshost), cobrando por ticket, por ligação, etc. Uma opção é contratar este tipo de serviço quando você não pode estar online ou sua equipe está viajando, deste modo o custo diminui e você não deixa de prestar suporte. Algumas empresas preferem contratar gente especializada para atender os clientes de forma personalizada, assim eles tem mais controle sobre que rumo ou que "cara" dar ao suporte. O chamado suporte 24/7 é comum para casos em geral, enquanto problemas de conta e financeiro são tratados apenas em horário comercial. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.