Administração AngelCosta Postado Novembro 30, 2008 Administração Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 Muitas pessoas usam sites de avaliação de hospedagem para ajudar na escolha do provedor de hospedagem. Entretanto, depoimentos genuínos não são a totalidade, visto que muitas empresas de hospedagem pagam pessoas para escreverem avaliações (excelentes, claro). Logo, não se deve confiar 100% de tudo que é escrito por aí. Não existem muitos serviços nacionais do tipo (pelo menos, não que eu conheça, além do ExameHosting), mas internacionais são centenas. Não estou dizendo que estes sites são falsos, mas sim que se deve julgar criteriosamente qualquer avaliação 100% positiva. Explico melhor, veja uma empresa como HostGator - a internacional -, que eu pessoalmente uso e estou muito satisfeita há mais de 1 ano. Neste site, mostra pelo menos uma opinião negativa. Procure por empresas com pelo menos 10 opniões para poder fazer o rateio entre as boas e as ruins de um modo justo. Por mais que uma empresa seja supostamente perfeita, isso não quer dizer que ela seja o que você procura. Outro bom método de selecionar opiniões "confiáveis", pode ser em fóruns especializados em informática ou hospedagem, como o fórum cpanel. O importante é ter em mente que esta é um decisão que vai lhe custar muito se for feita de forma errada. Pense bastante e pesquise muito antes de escolher a sua empresa. Quanto maior o produto e o investimento, maior deve ser a procura. Você não vai querer pagar R$ 500,00 em um dedicado de uma empresa que nem responde aos teus e-mails ou que demora uma semana para ativar o servidor. No mais, boa sorte! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.