Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PDH em parceria com a Limestone

Posts Recomendados

• Administração

Desde o último trimestre do ano passado, eu havia decidido levar o PDH para alguma empresa séria hospedar. Passei por várias como Digital Ocean, KnownHost, MediaTemple, HostGator, Vultr, A Small Orange, Linode, VPS.NET, não necessariamente nesta ordem. E caso vocês ainda não saibam, sempre paguei pela hospedagem e dos serviços relacionados do meu bolso (e também do bolso do Marco Antônio).

Cada empresa por onde passei teve seus prós e contras, mas os ataques constantes eram quase sempre o motivo de um convite de despejo do servidor. E ficar evitando isso consumia o tempo demais para que eu me preocupasse com produção de conteúdo. Nisso, fiquei ausente do blog e do fórum.

Após uns orçamentos salgados aqui no Brasil, resolvi desistir da ideia de contratar uma babá pro meu bebê.

Sempre que há uma crise DDoS, minha caixa de entrada/whatsapp/telefone ficam mais ativos que nunca. Todos querem me oferecer serviços. Neste meio de hospedagem, sabemos que de dez emails de proposta de proteção recebidos, um é do cidadão que tá me atacando (visite o nosso fórum para vários exemplos disso).

Foi depois de passada a crise que fiz umas perguntas pro meu contato na Limestone, o Greg, que vinha anunciando conosco via email. Pronto, em menos de uma semana tinha uma configuração excelente e migração pronta.

Existem alguns pontos que sei que vou levantar perguntas então adianto algumas respostas:

• Não, eu não pago nada lá;
  • Apesar de usar o link de afiliados, não ganho e não quero ganhar comissões. Eu apenas uso o link para monitorar o volume de cliques;
  • A imparcialidade continua. Isto era o fator que mais me preocupava;
  • Eles pediram apenas um link de volta. O resto foi ideia minha;
  • O suporte tem sido atencioso e paciente. Para quem não me conhece: eu sou aquela cliente chata e metida a sabida que você não quer ter;
  • E não, não vendi minha alma.

Do lado da Limestone, tá tudo certo e configurado. Faltam ainda algumas configurações extras para deixar o Sucuri e Cloudflare sem atrapalhar os visitantes honestos com captchas e telas desnecessárias (quem tiver problema, entre em contato).

O servidor está em ponto de bala, tô contente com o serviço e o suporte. Quem quiser dar uma olhada lá, por favor, não hesite em encher o saco do Felipe Fleury :). O meu gerente de contas preferido é meio gringo meio brazuca e está disponível 24 horas em todos os meios imagináveis.

Então, este foi meu press release meio tosco, o da LSN, muito mais chique está em no blog deles. Muito obrigada a LSN por tirar este peso das minhas costas.

Celebrando a parceria entre a Limestone Networks e o PDH, estamos oferecendo 30% de desconto em qualquer Cloud ou Dedicado:

Basta usar o cupom
LSNAMAPDH
para ter o desconto. A oferta vai até 4 de agosto de 2015.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, comigo a história com a Limestone foi completamente diferente. Me indicaram a pessoa do Felipe Fleury, como contato para clientes brasileiros, procurei ele por diversas vezes através de e-mail, facebook, telefone e se bobear até sinal de fumaça. Nem um retorninho de nada. Para eu que sou cliente pequeno, até a "metida" Alog (agora Equinix) atendeu mesmo não tendo um produto que me atendesse. Acabei saindo da iWeb (só mudei por estar procurando um equipamento com SSD e preço acessível) e indo para a Hivelocity que no quesito atendimento esta dando banho em todas as outras, pelo menos no meu caso.

Link para o comentário

Pessoalmente não tenho o que reclamar da Limestone nem do Felipe. Sou cliente deles desde 2008 e depois que se sabe a forma como trabalham não tem problema que não se resolva rápido e fácil. Obs.: O Felipe trabalha de segunda a sexta das 15:00 as 21:00 no horário de Brasilia, neste horário se procurar ele sempre vai estar no chat. Uma vez que tem contato com ele no chat, ele dá até facebook pra encher o saco.

Link para o comentário

Se motivo for o suporte, pode mudar sossegado, os caras são realmente dedicados, desde que estou com eles sempre me atenderam bem, fazendo coisa que com certeza muitos outros suporte não faria, mas enfim problemas todos dos lugares tem.

Link para o comentário

Eu tentei pegar um servidor lá, fiquei 1 mês, não usei o serviço pois o servidor que peguei veio com problemas, ou seja, perdi 1 mês tentando fazer migração, e depois do problema fiquei com medo e continuo la com o pessoal da constant.com.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?