Administração AngelCosta Postado Setembro 1, 2014 Administração Postado Setembro 1, 2014 Manter o seu site online no meio deste período de ataques DDoS para todo lado é crucial. Selecionamos várias ferramentas online de monitoramento de websites e servidores. Todos os serviços listados aqui tem um plano gratuito ou período de testes. [links cat=Monitoramento de servidor] Se você tiver algum para acrescentar, deixe a dica nos comentários. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Excelente coletânea!!! Muito bom mesmo! ;-) 0 Citar
Visitante Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Se não me engano, foi você que me passou uma boa parte deles... 0 Citar
Visitante Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Só faltou a opinião de alguém sobre cada serviço, para dizer qual é o melhor, vantagens etc... 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 1, 2015 Postado Fevereiro 1, 2015 Seria ótimo uma ferramenta para integrar no WHMCS para avisar quando um site estivesse com problemas. 0 Citar
Visitante Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 Já experimentei vários destes, mas eu recomendo MONITIS.COM Excelente custo-benefício. 0 Citar
Visitante Postado Agosto 8, 2016 Postado Agosto 8, 2016 Está com problemas, não está sendo listado as ferramentas de monitoramento. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 10, 2016 Autor Administração Postado Agosto 10, 2016 Já foi corrigido. Dê uma olhada agora. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.