Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Infelizmente voltaram com um péssimo suporte, problemas com logo do itau no boleto bancário, acreditam que firmemente que 1.000 MB é 1 GB e não 1.024 MB = 1 GB, o cliente não pode contratar apenas um domínio é obrigado a contratar hospedagem + domínio, os domínio tem quer ser contratado manualmente através da área admin, sem nenhum suporte a registro domínio, tais como resellerclub e enom os mais usados e fora outras series de bugs.

Postado

Infelizmente o suporte e respeito pelo cliente não vale nada. Adquiri o sistema, mas ao perceber que algumas informações que eram prometidas no site da ISISTEM.COM.BR não estava disponível. Como eu precisava justamente desse recurso, em menos de 24 horas solicitei o cancelamento do serviço, bem como o estorno do que já havia pago, recebi um e-mail informando que o serviço foi cancelado e que fariam o estorno do valor pago, porém eu deveria aguardar, pois eles não estavam conseguindo gerar o pin no site do moip, enfim, isso foi em 11 de Junho 2016, hoje é 01-12-2016, faz meses que não tenho sequer retorno, mando e-mail, entro em contato de todas as formas e nada de retorno, ninguém fala nada. PÉSSIMO SUPORTE. PÉSSIMO ATENDIMENTO. Não indico para ninguém

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?