Visitante Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 O importante é antes de comprar, fazer uma boa pesquisa da empresa em questão, e também do proprietário, pegar documentos, etc. Gerar um contrato e REGISTRAR o mesmo em cartório com firma reconhecida, etc. Mesmo assim não irá te livrar de problemas, mas ajuda em 95% dos casos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Aff.. Pior é que basta você perder o prazo de renovação um domínio internacional e automaticamente ele fica para essas empresas e você não consegue mais resgatar ele de novo (à não ser que pague uma boooooa grana...) :-( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 De um lado eu não acho errado não colocar publicidade na página de contas suspensas, pois você vai está perdendo espaço no HD principal e no servidor de backup para um cliente que não paga ou vive atrasando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Particularmente passei pelo constrangimento de ser negativado no SPC pela empresa ServerSP que na época oferecia 30 dias grátis na revenda de hospedagem linux, após os 30 dias, eles confirmaram que em nenhum momento fiz uso dos serviços devido não ter suprido minhas necessidades, época que tomei conhecimentos dos tais VPS, eles me negativaram informando que descumpri o contrato de contratação dos serviços. Mas após os 30 dias, recebi por e-mail, o informe que estava suspenso meu acesso por falhas no pagamento, mais eles me negativaram após 90 dias, quando somou 3 meses de serviços não pagos. Paguei. Não fui ao PROCON, pois no próprio site do PROCON informava em 2008 que não sabia como enquadrar estes serviços web. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Exatamente cara!! Isso é o pior de tudo!! Menininhos de 12 anos de idade, abrindo "empresa" de host e vendendo apenas para pagar o sorvete do fds com seu grande lucro de R$5,50 Ai vendem host por 1 real, VPS por 15 reais e por ai vai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Não acho que seja errado uma empresa que presta o serviço e você não paga colocar no spc, primeiro pelo amor de deus né gente o minimo é voces pagarem né?? A host gator sempre descontou do meu cartão de crédito diretamente sem precisar ficar informando os dados. Acho muita pilantragem um cara que contrata um serviço e ainda não paga e acha ruim cobrarem, pelo amor né meu filho, se você não tem grana cancela, ficar fazendo os caras de trouxas que não rola. E a maioria que fica com esse mimimi de não pagar é nego que revende que nem eu, conheço bem esse tipo, quem ganhar em cima dos outros, já tive clientes assim, pilantragem, sem vergonhice. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Natalia, concordo com você na questão de não dar mole pra inadimplente, mas nem todos optam pelo débito automático em conta ou no cartão. O problema é que a hospedagem é um serviço pré-pago. É quase como se a Tim botasse no Serasa alguém que não quer mais recarregar o celular. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 O que algumas empresas fazem chega ao ridículo e mostra o pouco profissionalismo. Um exemplo é a empresa que só oferece o depósito bancário como forma de pagamento, eu nunca contrataria um serviço de uma empresa dessas pois primo por oferecer ao meu cliente as facilidades que procuro para mim, e na minha opinião o boleto bancário é a melhor opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Acredito que é não é profissionalmente ético colocar propaganda em um site suspenso. Motivos: • O site pode ser de um cliente de um Webdesigner que deve administrar o sistema e postando alguma propaganda da sua empresa faz com que o cliente deixe de tratar com o webdesigner para tentar tratar diretamente com a empresa de hospedagem. • É meio feio postar uma propaganda de outra empresa no dominio de outra empresa "sem autorização para tal", as vezes a empresa teve algum problema de contato com a empresa de hospedagem, alguma falta de comunicação, o boleto não chegou no endereço, o e-mail não foi recebido, etc..., entre vários outros motivos. O dominio é do cliente até que seja encerrado a conta ( Observação: Suspenso não é Encerrado ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.