Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2012 Administração Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Amigos, a faculdade tem me tomado bastante tempo (não que estejam me ensinando direito...) e eu sumi. Mas estou voltando aos poucos. E estou aceitando sugestões de pauta (assunto). O blog vai fazer já 4 anos e sinto que já falei de tudo. Ou será que falta eu falar de algo? Links e notícias Segue uma lista de 5 links que estão quase expirando aqui nos meus favoritos sobre os quais não consegui trazer pra vocês de forma decente: HostMapper - Lista com as maiores empresas de hospedagem do Brasil (contagem baseada em DNS se não me engano). Há um tempo atrás, em outubro de 2010 me informei e a assinatura do relatório anual era um pouco salgada pra mim (não ia sobrar dinheiro para nutella e jujuba): Mas vale a pena ficar de olho no ranking. Quanto cada extensão rende para a ICANN - Eu já expliquei aqui pelo blog a formação de um preço do domínio internacional, como o .com. Esta tabela mostra quanto cada extensão dá de lucro para a ICANN - entidade que gerencia a bagaça toda. GoDaddy elimina bloqueio de 60 dias - Estão removendo aquela chatice de reter o domínio se os dados do proprietário tivessem sido alterados nos últimos 60 dias. ResellerClub de painel novo - A mudança vinha ocorrendo aos poucos, mas está bem melhor agora em sua forma definitiva. Melhor busca, gerenciamento mais intuitivo. E um layout muito, muito melhor que o anterior. Urgência pelo IPv6 preocupa FBI - O órgão pensa que a mudança poderia atrapalhar as investigações digitais. Dicas de sites Dedicated server school - um site onde cada post é uma aula sobre como gerenciar um dedicado. Host Outcast - Tutoriais de hospedagem Dicas sobre SSH - Nettuts + Credenciamento junto a ICANN Guia básico sobre VPS É, a maioria dos sites está em inglês. Para quem não speak english, google translator. Basta copiar o endereço no campo e ser feliz. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Muito bom, curti as dicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Seria bacana se tivéssemos, uma alternativa a para rank de hospedagens que utilizam .BR sem precisar pagar este valor absurdo. Para pesquisas sobre volume de hospedagem (baseado em domínios internacionais), tem este aqui: http://www.webhosting.info, derrepente fica p/ um próximo post da Angelica... XD 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Sidnei, realmente precisamos de um. Você propõe algum método? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Sempre Excelentes as dicas da Angel, show de bola! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Legal, vou visita-los 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.