Visitante Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 A proposito ai pra quem esta defendendo o carinha. Ele removeu a página do ar, cancelou sua conta no Twitter e continua não respondendo os clientes dele via email. Ou seja... TRAMBIQUE!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 não fala isso porque migrei para ela.. e quanto a starhosting o pessoal ainda não me reembolsou não já enviei varias vezes os comprovantes desde o dia q eles assumiu descontinuação e nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 tenho que concordar com você, olha eu gostava muito de lah e nenhum Email xinguei incluxe até dei apoio falei q torcia para reerguida mas como eles falou em descontinuar só queria saber quando seria reembolsado.. mais de 10 vezes emails com todos os tipos de comprovantes comprovantes da empresa satarhosting, comprovantes bancários e comprovantes de operadora ou seja 3 comprovantes para cada serviço... paguei avista tudo quase 400 reais... eles teria q me reembolsar +-280 reais. porem nada! fiquei muito desapontado! eu indicava pessoas para o server! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Gostaria de saber a qual endereço email a empresa Starhosting está atendendo os próprios clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 @cce91d98dbff5f751a4591184df33126:disqus , até onde sabemos é no [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 nem perca tempo eles sacanearam mesmo.. não responde emails e não me reembolsa. =S 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 pelo que eu lí da matéria e do primeiro comentário do rafael eu acho melhor parar de jogar pedra e ler o termo de uso das maiores empresas de hospedagem do país. se eu tiver enganado, por favor, mande o link de uma dessas grandes empresas pra eu ler melhor. mas, todas que ví até o momento, inclusive hostdime, hostgator, não se responsabilizam em casos extremos de falhas no hardware. afirmam que o backup é oferecido apenas como cortesia e que está sujeito a falhas, não se responsabilizando pelas percas, nessas circunstâncias. todas recomendam fortemente o armazenamento de seus backups em seus próprios hd's ou outros recursos próprios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Ora, ora, que surpresa. Bom debate nos comentários (parece que as coisas ficaram mais adultas por aqui - sem censurinha infantil). Só uma coisa que não entendi: Porque alguns se mostraram 'chocados' com a tentativa, por parte dos concorrentes, de conversão dos clientes deles? Que ingenuidade é essa? Estamos em um cenário capitalista ocidental e não num acampamento hippie. Queriam o que? Que se fizesse luto pela Star Hosting? Eu hein... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Olá , empresa iWeb Hostin efetuo compra do dominio www.starhosting.com.br esta empresa iweb hosting sou cliente faz 3 anos eles tem varios sites no mercado acredito eu que eles vão reabrir portas para este novo dominio com novo site... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.