Visitante Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Você não falou nada sobre o backup do seu servidor compartilhado. Só explicou que o seu servidor teve o Raid afetado etc. OK, mas isso pode ocorrer com qualquer um e por isso que se faz vários backups independentes, para poder voltar tudo em um servidor novo ou até em outro Datacenter se necessário. O seu comunicado até agora só comprova o que todo mundo já sabia: Não tinha backup externo.Um backup externo bem planejado todo mundo aqui certamente sabe como deve ser feito, mas isso todo mundo sabe também que é caro e nem sempre é implementado. Resumindo, se a sua placa Raid tivesse problemas, o resultado seria o mesmo em um servidor...O que fica de lição para nós: Se um invasor tiver acesso a um servidor, ele conseguirá chegar a outros servidores e ao seu backup?Pensem nisso considerando o invasor como um ex-funcionário seu, do Datacenter, de empresas fornecedoras de softwares, clientes e não somente como um adolescente israelense que encontrou uma brecha de segurança em seu sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Também concordo que não foi por falta de pagamento. Afinal se fosse esse o caso, teriam tempo de avisar aos clientes com alguma antecedência. Alguém ai indica algum bom local para backups para armazenamento de 10 TB? Atualmente uso no mesmo essa solução no mesmo datacenter. Pretendo ter esse serviço em outro DC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 http://aws.amazon.com/pt/s3/ é uma boa solução. Estou pesquisando ela. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Nossa, caiu a mascara do Pablo Parrini Leon da Dual Internet Studio hein...kkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Não sei o que aconteceu neste caso da StarHosting mas a verdade é uma só. O Brasil é um país cheio de gente exploradora que tenta ganhar vantagem em tudo, atropelando uns aos outros. Uma nação vai pra frente quando as pessoas se unem em pró de uma evolução compartilhada, não qdo as pessoas sao individualistas tentando destruir umas as outras! Pronto, falei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Também concordo e igual a você fico esperando os outros começarem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 empresa porca meu deus... starthosting e uolhost são o mesmo lixo... só q a uolhost ainda nao quebrou apesar de perder meus arqiuvos e sumir com dominios a todo momento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 O trambiqueiro. Esta nas várias outras mensagens que te foram enviadas antes dessa e que você ignorou como a de tantos outros clientes. Se você é tão bonzão assim, porque tirou o teu site do ar??? Camarada, o caso é o seguinte, te acho um belo de um hipocrita de vir aqui e se fazer de vitima. Se algum clientes me perguntar o que fazer nesta situação mando é processar mesmo. Porque vai tirar o resto do que tu tem. E pra deixar claro aos amigos que nos acompanham aqui. A primeira mensagem que te enviei antes até de pedir a Angel para tentar te colocar em contato comigo, ofereciam 150 Gigas (o que não é muito, mas pra quem não tem nada certamente ajuda) gratuitamente para tu hospedar temporariamente as contas que tu recuperasse. Sabe qual é o grande problema??? Vai sempre aparecer um zé ruela no mercado que vai abalar a credibilidade do serviço dos outros. Aconteceu com a Quantegy e agora com você, e outro tanto de desonestos vai fazer o mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Concordando com um cara que deixou mais de uma centena de clientes na mão você deve ser igual a ele né? Quebra uma ai. Pede pra ele te mandar as 3 primeiras mensagens que enviei pra ele. Abração! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Almir. Você ta defendendo o cara??? Meu Deus. Deve prestar um serviço com tanta qualidade como o dele. Evolução compartilhada só vale a pena com quem tem obrigação em oferecer qualidade. Outra coisa, isso é lei de mercado. O cara ta recusando ajuda de todo mundo (não fui o primeiro hein). Ou seja, não quer ajuda e deixou uma centena de clientes livres no mercado. Corro atras mesmo. Antes eu do que a Locaweb ou a UOL Host. Tenho certeza que você conquista clientes de outras empresas também, ou (caso seja corretor de imoveis, o que não é claro) "pega" imóveis de concorrentes seus para gerenciar. Assim sendo não vejo problemas nisso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.