Visitante Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá, Sim fomos pagos para prestar um serviço e fazíamos muito bem, procure na internet oque nossos clientes falavam sobre ok. E não fomos pagos para sermos ofendidos, criticas sim, é normal e saudável, ofenças não amigo, para quem tem o mínimo de educação não toma essas atitudes. Foi publicado todos detalhes agora a noite em nosso site, nesta etapa iniciamos o processo de reembolso dos clientes. Sds, Rafael 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá, Claro que tínhamos, muitos clientes ao serem bloqueados por falta de pagamento, tinham as contas liberas somente por entrar em contato, e prorrogávamos as datas por vários dias e com a conta do cliente liberada. Sds, Rafael 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá, Usávamos a estrutura da © Hosting Solutions International Inc. A única falha do DC foi na demora de atender nossas solicitações. Obrigado pelo apoio. Sds, Rafael 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá, Tínhamos backup em servidor separado com R1Soft CDP 3. Sds, Rafael 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá, Esta fatalidade nos intristeceu muito, enviamos ao Izzy Nobre um backup que tínhamos em nossa empresa de alguns meses atrás, sempre ajustávamos e corrigíamos o site dele, por isso tínhamos o sistema localmente, muito me intristece não ter dos demais clientes. Sds, Rafael 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá, Não pedi solidariedade e sim, que compreendessem que estávamos trabalhando afim de recuperar os dados e, como dito acima, não fomos pagos para sermos ofendidos, nossos termos sempre estiveram disponíveis no site e encontram-se disponíveis para download em www.starhosting.com.br Nós não tínhamos nenhuma restrição de backup pelo cliente, ele tinha toda a liberdade para garar o full backup de sua conta quantas vezes quisesse e a qualquer horário, muitas empresas não permitem o mesmo, nós sempre facilitamos este procedimento aos clientes, você que tem site hospedado em qualquer empresa, tenha seu backup consigo, é a forma mais segura, pois falhas podem ocorrer em qualquer empresa, basta procurar na internet. Sds, Rafael 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá, Aí esta o e-mail com a suposta ajuda oferecida, você queria sim era nossa carteira de clientes e por ignorarmos seu e-mail, diz coisas absurdas como acima, os servidores eram pagos todo dia 1de cada mês, a quem interessar trono publico os comprovantes de crédito feitos no cartão pré pago que uso para esses pagamentos, e o valor esta disponível no cartão, não iremos renovar o período de maio, pois iremos reembolsar a todos clientes, e não utilizaremos os servidores, os mesmos estão a nossa disposição até dia 1 de maio. Recebemos apoio de diversas empresas, que agradeço publicamente em especial a HOSTBITS que foi o primeiro a perguntar, vocês precisam de ajuda? A eles transferimos os domínios registrados por nós, e a pedidos nosso, oferece aos clientes 3 de hospedagem gratuita e se comprometeu a manter a característica de nossos planos, a quem interessar nos procure, forneceremos o código que garantirá este acordo. "Prezado, Tenho interesse em fazer uma composição com sua carteira de clientes. Por favor entre em contato. Att. Pablo Parrini Leon Dual Internet Studio Site: www.dualstudio.com.br Telefones Vitória : (27) 4062-9974 / 9968-3980 Telefones Rio de Janeiro : (21) 4063-9974 / 7917-8900 e-mail/MSN: [email protected] Skype: dualstudio " Meu caro onde esta o verbo auxilio neste e-mail? Ao contrário, você se ofereceu para comprar nossa carteira de clientes, e por ignorarmos seu e-mail, fala tamanhas besteiras, portanto não afirme nada sem saber ok? Sds, Rafael 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Sandro, Sabemos que, oque houve lhe prejudicou, assim como diversos clientes, pedimos desculpas por não conseguirmos recuperar os dados, por termos nosso sistema invadido. Desejamos que você prospere e continue seu trabalho. Obrigado por sua compreensão. Atenciosamente, StarHosting 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Michel, Fizemos uma nota publica, onde você pode acompanhar todo o ocorrido. Estamos a disposição através do e-mail [email protected] Atenciosamente, StarHosting 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Ah tá! .... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.