Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que podemos aprender com a StarHosting?

Posts Recomendados

Não sei quanto aos colegas de mercado, mas eu não preciso nem falir para os "concorrentes" ficarem feito corvos na carniça em cima dos meus clientes. Era o mínimo que se poderia esperar "do mercado" numa situação dessas, que os "marketeiros" de plantão tripudiassem em cima da dor alheia. Até alguns clientes meus, certamente imbuídos da melhor das intenções, tuitaram algumas coisas de mau gosto aludindo ao episódio, mas preferi não comentar nem nada para não alimentar nenhum tipo de reação contestável do ponto de vista da Ética. Realmente, é muito complicado de administrar uma situação dessas. De minha parte, embora não seja exatamente do tipo que tem fé no sobrenatural, fico rezando para que um milagre aconteça e os clientes que foram prejudicados nesse episódio consigam recuperar seu conteúdo, e que todo mundo, incluindo os colegas de profissão, consiga sair de alguma forma fortalecido. Joseph, quanto à razão social no registro do domínio, não seja tão radical. Às vezes uma empresa abre e não tem ainda o CNPJ em mãos para poder registrar o domínio, e apenas bem recentemente é permitido usar o CPF para essa tarefa. Aí, nada mais natural que usar uma entidade de propriedade de alguém próximo para fazer o registro. Isso não demonstra despreparo, no máximo entusiasmo para começar logo, e registrar o domínio antes que alguém tenha a mesma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janio, domínios .com.br podem ser registrados desde 01/05/2008. O StarHosting foi registrado em 16/08/2008. Para mim continua sendo despreparo, devido a mensagem da empresa e a decisão tomada.

Link para o comentário

@4895114c69a5316bd9089ed2770c3eaa:disqus , putz, ter o TCC online é fogo nessas horas, mas espero que vc tenha uma cópia dele no google docs ou no hd! Sugestão: dropbox!

Link para o comentário

Olá, sou Rafael CEO da STARHOSTING, e somente agora pude parar para acompanhar as noticias. É meu primeiro comunicado público e inclusive um dos clientes me é conhecido a mais de 10 anos e está nos comentários, e nem com ele, falei ainda. Estamos em meio a alguns procedimentos para recuperação de dados e temos uma equipe reduzida, todos estamos empenhados e nossa prioridade é recuperar os dados, por isso não colocamos um site descente nem temos tido como ficar em contato constante. Muitos como o amigo disse acima falam coisas absurdas, de mal gosto e até agressivas. Agora não é momento para piadas, para esse tipo de atitude. Vocês não faltam com o respeito a mim, a minha equipe e a minha empresa, e sim a vocês mesmos, pois estamos trabalhando com menos de 4 horas de sono por dia e tendo, desde sexta feira a tarde, horas de muito stress.Aproveitando o ensejo, não foi uma medida desesperada ao usar esse CNPJ. O mesmo é de uma empresa individual em nome de minha mãe, e hoje esta empresa tem outro nome e CNPJ próprio. A StarHosting já tem contrato social registrado e estávamos indo para o processo de entrada do CNPJ. Porque vamos encerrar as atividades? Simplesmente estamos estafados, esgotados, e eu principalmente decepcionado, pois todos clientes sabem como era nosso atendimento (muitos inclusive elogiavam publicamente este quesito em especial).  Após anos trabalhando com esta área que sempre foi minha paixão, meu hobby, meu momento em que eu realmente fazia o que sei fazer de melhor, todo esse stress, toda essa falta de cumplicidade, de companheirismo de nossos próprios clientes realmente me decepcionou. Por este motivo em especial não iremos mais operar. Temos diversos clientes que neste momento foram solidários conosco, e diversos simplesmente querendo nos jogar no chão, vamos sair de cabeça erguida como entramos, somos idôneos e ninguém sera monerariamente lesado, faremos todos os reembolsos cabiveis em um segundo momento. Se infelizmente não recuperarmos os dados, pelo menos nós da STARHOSTING sabebemos que ficamos horas initerruptas e fizemos tudo, tudo que é possivel neste caso, para recuperarmos os dados.Portanto, peço a todos nossos clientes e não clientes, que tenham consiência de que precisamos do apoio de vocês, que queremos mais que todos entregar todos os dados intactos, então podemos demorar sim a responder e-mails, twitter, mas não porque não estamos nos importando, mas pelo contrário, porque estamos trabalhando arduamente pelo interesse de vocês. Uma boa noite a todos e um grande abraço! Att, Rafael Estaremos disponiveis através do e-mail [email protected] (não se preocupe se demorarmos a responder, como dito acima estamos empenhados em recuperar os dados, tenham paciência, iremos responder assim que possível)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?