Visitante Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 @89d508fc27bc39a93e28b3ffafdacee6:disqus , estamos preparando uma séria que aborde mais sobre marketing. Inclusive, vamos sortear alguns livros de marketing digital em maio. Você pode achar mais artigos sobre marketing em: http://portaldohost.com.br/category/marketing 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Fabio, a questão não é quem concorda ou quem discorda, é simplesmente um fato, e o que eu quis colocar basicamente, para quem não entendeu ou não captou a minha mensagem, é: empresa que pensa com a cabeça dos clientes e não têm suas regras, independentemente do fato de serem respeitadas ou não, simplesmente quebram, vão ao buraco em menos de 1 ano. Vou tentar exemplificar de forma bem fácil: se você tem um supermercado e sua equipe administrativa financeira decide que não serão aceitos cheques, sob nenhuma hipótese, quando chegar um cliente querendo a qualquer custo empurrar um cheque, só porque o seu supermercado não é conhecido você vai e aceita? Então, eu somente coloquei algo que a maioria das empresas não atentam, e a má administração leva ao buraco, querendo ou não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Apenas complementando, todo webdesigner, programador e profissionais de internet neste país são tidos como "careiro e enrolão", portanto, quem não se posiciona e não assume seu lugar como profissional que é, o cliente vai montar em cima e ainda dar uma cuspidinha como chave de ouro. "Se você quer colocar seus clientes em um alto patamar, coloque sua empresa e funcionários um pouco mais acima." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.