Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@89d508fc27bc39a93e28b3ffafdacee6:disqus , estamos preparando uma séria que aborde mais sobre marketing. Inclusive, vamos sortear alguns livros de marketing digital em maio. Você pode achar mais artigos sobre marketing em: http://portaldohost.com.br/category/marketing

Postado

Fabio, a questão não é quem concorda ou quem discorda, é simplesmente um fato, e o que eu quis colocar basicamente, para quem não entendeu ou não captou a minha mensagem, é: empresa que pensa com a cabeça dos clientes e não têm suas regras, independentemente do fato de serem respeitadas ou não, simplesmente quebram, vão ao buraco em menos de 1 ano. Vou tentar exemplificar de forma bem fácil: se você tem um supermercado e sua equipe administrativa financeira decide que não serão aceitos cheques, sob nenhuma hipótese, quando chegar um cliente querendo a qualquer custo empurrar um cheque, só porque o seu supermercado não é conhecido você vai e aceita? Então, eu somente coloquei algo que a maioria das empresas não atentam, e a má administração leva ao buraco, querendo ou não.

Postado

Apenas complementando, todo webdesigner, programador e profissionais de internet neste país são tidos como "careiro e enrolão", portanto, quem não se posiciona e não assume seu lugar como profissional que é, o cliente vai montar em cima e ainda dar uma cuspidinha como chave de ouro. "Se você quer colocar seus clientes em um alto patamar, coloque sua empresa e funcionários um pouco mais acima."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?