Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Incrível! Não é normal encontrarmos um texto desse por ai não viu, e eu nem sabia disso.  Quando vou trocar de hospedagem, eu faço o backup dos arquivos, coloco no novo servidor, se tiver tudo dado certo eu deleto os arquivos do antigo servidor, se não tiver dado certo, eu refaço o processo até da certo. Obrigado pelo artigo de excelente qualidade. Abraço.

Postado

Caracas Eltern parabens pelo texto, e realmente me abriu os olhos e MUITOOOO. Acredita que ja aconteceu comigo? mais antes de ler este texto, achava engraçado, hilario até ria dos fatos.. A uns anos atras, tinha como politica sempre hospedar meu site principal em outra rede fora de meus servidores para se por x motivo ter algum problema, etc poder oferecer suporte a meus clientes. para isso contratei uma revenda em uma GRANDE , mais GRANDE empresa brazuca, so para hospedar meu site principal. Depois de alguns meses desidi cancelar os serviços e contratar um cloud separado e so para meu site, até ai show... Tal foi minha surpresa que quasi um ano depois de eu ter cancelado recebi um e-mail de suspensao de serviços de tal empresa (a qual nao tinha mais vinculo algum a quasi um ano) sobre abuse de sistemas, pooo eu ja tinha cancelado os serviços a meses, e tem mais, recebi tambem um print do ABUSE, com data e hora, etc (datas do dia mesmo da suspensao). Achei no dia tao absurda a situação que entrei em contato com minha ex gerente de contas e expus os fatos, ela riu, eu ri, e em aquele temo, assunto encerrado. Hoje lendo o texto do Eltern fiquei indignado, e muito, mais muito preocupado com os fatos. Realmente, prestar atençao em TUDO, e mais um pouco Obrigado Eltern pelo texto, e principalmente abertura dos olhos...

Postado

Pois é, Marco: 'Todo cuidado é pouco' quando o assunto é informação de cliente. Agradeço por seu tempo dedicado à leitura deste texto.

Postado

Softlayer tem opção de destruir hd?

Postado

Eles não destroem o HD, mas sim o conteúdo dele.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?