Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelou um dedicado com o Datacenter? Seus dados podem estar nas mãos de terceiros!

Posts Recomendados

Incrível! Não é normal encontrarmos um texto desse por ai não viu, e eu nem sabia disso.  Quando vou trocar de hospedagem, eu faço o backup dos arquivos, coloco no novo servidor, se tiver tudo dado certo eu deleto os arquivos do antigo servidor, se não tiver dado certo, eu refaço o processo até da certo. Obrigado pelo artigo de excelente qualidade. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas Eltern parabens pelo texto, e realmente me abriu os olhos e MUITOOOO. Acredita que ja aconteceu comigo? mais antes de ler este texto, achava engraçado, hilario até ria dos fatos.. A uns anos atras, tinha como politica sempre hospedar meu site principal em outra rede fora de meus servidores para se por x motivo ter algum problema, etc poder oferecer suporte a meus clientes. para isso contratei uma revenda em uma GRANDE , mais GRANDE empresa brazuca, so para hospedar meu site principal. Depois de alguns meses desidi cancelar os serviços e contratar um cloud separado e so para meu site, até ai show... Tal foi minha surpresa que quasi um ano depois de eu ter cancelado recebi um e-mail de suspensao de serviços de tal empresa (a qual nao tinha mais vinculo algum a quasi um ano) sobre abuse de sistemas, pooo eu ja tinha cancelado os serviços a meses, e tem mais, recebi tambem um print do ABUSE, com data e hora, etc (datas do dia mesmo da suspensao). Achei no dia tao absurda a situação que entrei em contato com minha ex gerente de contas e expus os fatos, ela riu, eu ri, e em aquele temo, assunto encerrado. Hoje lendo o texto do Eltern fiquei indignado, e muito, mais muito preocupado com os fatos. Realmente, prestar atençao em TUDO, e mais um pouco Obrigado Eltern pelo texto, e principalmente abertura dos olhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?