Administração AngelCosta Postado Dezembro 23, 2011 Administração Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Parabéns ao ganhador, Tiago Máximos! O pessoal da HostDime Brasil está afim de dar um prêmio para quem não pode viajar neste período de festas. O PDH fechou uma parceria para o sorteio de um livro que vai mudar a forma como você programa os seus scripts em shell: “Shell Script Profissional”. São 480 páginas que orientam o leitor para uma nova perspectiva no desenvolvimento de programas para Linux, através de shell scripts. Veja mais detalhes na loja LinuxMall.E como faço para participar? Para participar é muito fácil! Veja quais são os requisitos: Poste um comentário neste post; Siga o perfil da @HostDimeBR no Twitter e/ou no Facebook aqui (é obrigatório seguir um ou outro – ou os dois, tanto faz); Dê um RT na frase ou publique em sua timeline do Facebook: “Quero ganhar o livro Shell Script Profissional que o @PortaldoHost e a @HostDimeBR estão sorteando. Participe: http://dime.at/PromoPDH” Importante: É necessário que você esteja seguindo o nosso Twitter @PortaldoHost para participar da promoção.Validade da Promoção A promoção estará válida até as 23:59h do dia 30/12/2011. O resultado será publicado aqui no Portal do Host e também no Blog da HostDime Brasil na primeira semana de janeiro de 2012.Sobre a Entrega do Prêmio A HostDime Brasil enviará o livro direto da LinuxMall diretamente para a casa do ganhador, desde que este esteja em território nacional e tenha cumprido os passos requeridos acima.Regras Será válida apenas uma participação por pessoa; Todos devem residir em território nacional para terem direito à recepção do prêmio; Qualquer tentativa de fraudar a promoção terá o seu causador excluído da mesma; O ganhador será comunicado e terá até 3 dias corridos para responder a comunicação feita pela HostDime Brasil, que se dará pelo perfil do ganhador no Twitter ou Facebook ou pelo e-mail usado no comentário do Portal do Host; O sorteio será feito com base nos comentários do Blog, utilizando-se de plugins específicos do Wordpress para tal. Quer concorrer a mais livros? O pessoal da HostDime Brasil também fez uma parceria com o Edvan Sampaio e estão sorteando o livro “Virtualização: Componente Central do Datacenter” até o dia 30/12/2011. Para concorrer, acesse aqui: http://dime.at/WHMCSBR Além disso, também há o sorteio de mais dois livros para os leitores do Blog HostDime Brasil, também até o dia 30/12/2011: http://dime.at/NatalCultura. Boa sorte! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Posso participar? risos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Claro! Aqui sim, pelo menos... hehehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Nunca ganho nada, então é melhor comprar. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Parabéns Angel por mais essa. Sera que dessa vez eu ganho?!?! heheeh Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Só na parte do RT no Twitter, não entendi muito bem.. Não seria postar na timeline? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Participando! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Esse portal do host é top, estão de parabéns eu curto o newsletter de vcs e quero participar do sorteio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Bem, dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas como eu sei que isso é apenas questão de probabilidade vou arriscar! Hehehehe... ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Participando! :D Boa sorte a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados