Administração AngelCosta Postado Novembro 11, 2011 Administração Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Hoje, o Portal do Host completa 3 anos de atividade. Quem chegou há pouco tempo deve não saber que começamos como Blog do Host, depois passamos para Portal do Host. O blog começou apenas com dicas rápidas para quem tem revendas e hoje já conta com uma comunidade ativa. Queria agradecer a todos vocês por ajudarem a fazer este humilde site crescer. Ao longo destes 3 anos, aprendi bastante coisa nova e fiz novos amigos. Um agradecimento em especial para o Carlos Zamora, Edvan, Marco Antonio, Júnior Saraiva (ou seria Saraiva Júnior?), Elson Sartori e a nossa equipe do fórum (Duran, Jordan, João Paulo e Angel Jr). Estas figuras ajudam a mim e ao portal mais do que vocês imaginam. O PDH tem muito a crescer ainda, mas eu sou só uma. Estou com muito conteúdo, tutoriais e vídeos para adicionar, mas falta tempo. Espero que consiga ter tudo pronto até o fim do ano. Ah, e a promoção de aniversário foi empurrada pro Natal - vamos tentar sortear várias coisas bacanas. Obrigada a todos mais uma vez. Não teríamos chegado aqui sem o apoio de vocês. Agora, eu vou fazer uns cupcakes iguais a esses aí em cima, afinal hoje também é meu aniversário. :) 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Obrigado, Angel! Você merece muito mais. Sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Parabéns Angel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Parabéns. ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Parabéns aos dois. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Parabéns Angélica, pelo empreendimento e por mais um ano. Abraços e Felicidades 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Parabéns Angélicaaaa!!! O Portal do Host é hoje um sucesso e fico feliz por poder participar com vocês desta ocasião! Sucesso, Prosperidade e Longa Vida ao PdH e à você também Angélica! ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Angelica, você esta de parabens pois trouxe uma ferramenta que hoje se tornou indispensavel para todos nos, com ideias, criatividade e muita informação para a area de host. Todos nos desejamos que o PDH faça inumeros aniversarios, e a você, nos, só nos resta dizer, Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Obrigada, @whmcsblogbr:disqus , @03a42d07286d4a93f88087cb7f2b0e98:disqus @5b244bc30bf7bb8364adca2b16603197:disqus @03b9e462d7e6b2f73d095bda97891ad4:disqus @twitter-9842332:disqus @McGuyver_BR:disqus e @webinhost:disqus . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Parabéns e para o natal caso tenham interesses, posso fornecer alguns livros para sorteio! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.