Administração AngelCosta Postado Agosto 7, 2011 Administração Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Infelizmente, não temos um gerenciador brasileiro gratuito. Temos entretanto alternativas pagas feitas por brazucas, como o Webfinan, Soft 4 you. Existem várias pessoas em nosso fórum com algum projeto em andamento neste sentido. Este é um dos itens mais pedidos em nossa página de sugestões. Enquanto o nosso não fica pronto, tente ver na nossa página de gerenciadores, estamos sempre achando novos sistemas e uma parte deles é gratuita e pode ser adaptada à nossa realidade. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 O Webfinan tem um plano gratuito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 @bdbc0d18d6d4dcc2c48199248459a2e6:disqus , não sabia. Mas agora eu vou dar uma olhada melhor nele. Antes eu não fazia porque era em ASP. Agora é php e tem um plano free. Bacana! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Boa noite pessoal, o sistema deles parece ser bom, o problema é que só para instalar e liberar o sistema me disseram por telefone e email que no mesmo dia seria liberado, vai fazer duas semanas que estou contactando eles e nada de liberar, eu procuro um gerenciador que aceite moip, que gere as fatura, faça as cobranças, carrinho de assinatura com opção de codigo promocional para os 30 dias gratis. area do cliente para acompanhar faturas e tickets, esse recursos que geralmente não podem faltar em um gerenciador, mas que não seja igual ao whmc (nada contra) mas tem muita coisa desnecessária para quem está começando, e nem igual ao soft4you que gosto muito do sistema mas desisti pois infelizmente não tem por traz um profissional que de suporte, pelo contrário apagou meus ticket igual muleque e nem a empresa que me fornece revenda consegue falar com ele pois não responde aos tickets deles também, pena pois tinha tudo para dar certo se dasse atenção aos clientes e corrigisse com mais frequência os bugs do mesmo. voltando ao Webfinan, penso da seguinte forma se para liberar o sistema eles demoram assim, imagina quando vc precisar de um suporte, estou meio sem opções todos os que testei até agora ou não dão suporte, ou falta algum recurso que preciso. Se alguem conheçe algum gerenciador que seja simples parecido com os recursos do soft4you ou painel b com os recursos acima, me falem pois não tenho onde procurar mais, eu até comprei o painel b e gostei muito principalmente da aparencia simples e pratico sem frescuras, paquei mais de 300,00 no sistema tive todo o suporte na correção dos bugs e alterações, mas vou ter que deixar de lado por não possui opção de cadastrar cupon de desconto, e não tem como desativar pagamento trimestral, semestral e anual, pois desejo trabalhar somente com pagamento mensal a princípio e o desenvolvedor informou que não tem como alterar o sistema so para um cliente. Qualquer ajuda é bem vindo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.