Administração AngelCosta Postado Julho 5, 2011 Administração Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Sabe, depois de dois anos e meio ouvindo críticas e elogios pelo trabalho feito aqui no PDH, penso que é hora de chutar o balde e dar ouvidos à turma do contra. Desde que começei o blog, tive oportunidade de trabalhar com várias empresas, grandes e pequenas. Aprendi muito também, inclusive que meu lance é mesmo trabalhar otimizando empresas de hospedagem para que funcionem melhor, do ponto de vista administrativo. Reclamavam que éramos um bando de revendas de fundo de quintal, pois agora que já mostramos tudo desta "fase" vamos tratar também de assuntos mais sérios, como formalização de empresas, impostos, contratação de funcionários, parcerias, etc. Aguardo sugestões em geral! Em tempo: aprendi a segurar a boca e não mais anunciar coisas que planejo pro portal. A partir de hoje, vou fazer primeiro e anunciar depois. Então, aguardem bastante coisa nova. Se você quiser fazer parte do Portal do Host, entre em contato. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 É isso aí Angélica. Infelizmente não posso contribuir com uma ajuda de fato, mas se precisar de algum tipo de dica ou informação, é só me falar :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Estarei a disposição ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Humm fiquei muito empolgado com as noticias, sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 jóia, se precisar de alguma ajuda estamos aí, enviei um email para você.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Acho que se tem uma pessoa que tem me ajudado em geral é você. Não tem como você me ajudar mais do que já ajuda. :) Queria eu poder retribuir! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Obrigada, Rocha! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Que bom, espero voltar logo com tudo no ar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Sim, já recebi e já respondo o email. Obrigada pelo retorno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Legal... estou pronto pra ajudar... ainda não sei em que, mas.... Sucesso.!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.