Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A revenda ou serviços de hospedagem da Tehospedo.com.br são bons?

Posts Recomendados

• Administração

Olha, há um tempo atrás precisei de uma revenda Windows e assinei com eles. Acabei cancelando pois o painel era incompatível com algo que eu vinha desenvolvendo.

Mas... ligaram para mim para saber o motivo do cancelamento, o que poderiam fazer para melhorar, deram alternativas, etc. Isso contou muito para eu ter uma imagem positiva deles.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho contratado com eles revenda e cloud, tive problemas iniciais com a revenda, mas logo eles conseguiram corrigir e me atenderam superbem, não tenho problemas nenhum com o serviço deles, até o momento está tudo funcionando 100%

Link para o comentário

Também tenho uma revenda (yoohost.com.br) de hospedagem em servidor cloud hospedado com eles e são muito bons no atendimento e no serviço. No meu caso acho que um dos melhores clouds do Brasil.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?