Administração AngelCosta Postado Maio 10, 2011 Administração Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Selecionamos alguns templates de hospedagem do Theme Forest para você. Alguns já tem opção de compra como tema para Wordpress. Você pode ver também os gráficos do Graphic River para tabelas de preços, ícones, imagens ou veja scripts, como formulários de contato, whois, no CodeCanyon. PS: preços baixíssimos, a partir de 2 dólares. Se você não puder comprar em dólar, entre em contato, que fazemos isso pra você. Epsilon - Hosting and Business Template Demo - Detalhes Simple Hosting Demo - Detalhes Planet Hosting - Web Hosting HTML Template Demo - Detalhes Phenomenon - Premium Business & Hosting Template Demo - Detalhes Hostme - Premium Hosting & Business Template Demo - Detalhes The Hosting Demo - Detalhes Darkside/Lightside - Two In One Hosting Layout Demo (Escuro) - Demo (Claro) - Detalhes Hosting Company Template Dem0 - Detalhes Cluster Solutions Demo - Detalhes O Theme Forest e todos os sites da rede Envato oferecem um arquivo do acervo gratuitamente a cada mês. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Muito bom Angélica, estou com uma dúvida aqui, veja este script http://codecanyon.net/item/professional-server-status-script/119393 , será que é possível integrar ele no WHMCS? Para aparecer o status dos serviços? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Eita, assustei ao ver o template que uso, pensei por um instante em materia sobre a minha empresa, mas sabe comé..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Lá se vai meu tema que era exclusivo.... divulgar o Epsilon foi triste pra mim... terei que procurar outro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 @b0c38ac1d0be171db005d899ae53fe7f:disqus Não faríamos isso! Estamos tentando não falar mal de ninguém! ehehhe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 @savio, este é o lado ruim de se usar temas prontos. Mas já vi personalizações muito bem feitas (de membros do fórum) que deixam o site com outra cara. Mas foi mal... :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Na realidade nenhum desses temas são exclusivos varias empresas e eupresas usam. Apenas foi dado mais uma ajuda na divulgação deles. De uns 50 websites uns 30 usam essas templatesmhoje emdia e muitos tem em site de nulled pra download . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Errei em algumas palavras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Acredito que usar templates de web hosting apenas ajuda a prostituir este mercado, jamais usaria isso, e jamais hospedaria um site em uma empresa que não tem coragem de desenvolver sua própria identidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 se "inspirar" em templates eu até concordaria, porém utilizar 100% igual realmente é complicado pois poderão existir vários e vários sites idênticos ao seu. E além disso eu acho que toda empresa ou eupresa que quer crescer deveria tentar investir o mínimo em um padrão visual próprio, o que certamente passa mais confiança para os clientes atuais e novos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.