Administração AngelCosta Postado Maio 7, 2011 Administração Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Supondo que eu tivesse um bom orçamento à minha disposição, eu investiria humildemente em alguns serviços de propaganda como Adwords e outros da categoria. Pessoalmente, não tenho bons resultados com mala direta. Em questão de marketing, o que mais me tem dado retorno são os "representantes" - pessoas com as quais fiz parcerias ou forneci patrocínio e quem me pagam com clientes. Bem no começo - quando as coisas eram mais difíceis - , anunciei em alguns fóruns com ofertas, período grátis e promoções e tive um bom número de conversões. Sugiro também investir em parcerias com webdesigners e desenvolvedores. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.