Administração AngelCosta Postado Maio 4, 2011 Administração Compartilhar Postado Maio 4, 2011 É conturbado. Acumular atividades de mãe, esposa, filha, dona de casa, excelente chef de cozinha, dona de host e blogueira é complicado. Eu sou multi-tarefa, mas tenho tendência a me desconcentrar muito fácil. No computador eu fico umas 8 horas (enquanto a babá está em casa), mas fazendo algo produtivo apenas metade desse tempo... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 pior que só assim também, as vezes passo 8, 10 horas no computador e trabalho 4, 6 horas do meu dia me desconcentro muito fácil, as vezes por coisas bobas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.