Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O seu site pode estar impedindo as suas vendas

Posts Recomendados

• Administração

Você já parou para pensar que o seu site pode estar prejudicando a sua presença online? Que ele pode ser o responsável pela baixa taxa de conversões (vendas)? Em uma pesquisa feita pela OnePoll encomendada pela BaseKit no Reino Unido, 70% das pessoas afirmaram que não comprariam nada de um site mal feito.

Adicione mais um ao time em prol do Design. A não ser que tenha alguma referência muito boa de um serviço, eu não tenho coragem de enviar meus suados "dinheiros" para um site assim (clique na imagem e confirme que "isto" realmente" existe):

Nunca foi tão importante ter uma presença profissional online. Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais informadas e conectadas, com acesso a serviços de qualidade online. E se elas próprias podem contratar um webdesign para ter o site perfeito, por que você não?

A mesma pesquisa também constatou que 2/3 dos empresários acreditam que a um site bem feito traz mais retorno do que uma localização escolhida à dedo. O seu site não precisa ser a Gisele Bundchen dos websites, mas precisa ser agradável aos olhos. Funcionalidades extras, navegação facilitada são um bônus - e o visitante agradece. Como já temos sites de venda de layouts de qualidade, como o Theme Forest, é preciso ter cuidado para não ficar aos outros. Tente buscar a originalidade.

É bom lembrar que não adianta ter um site que era perfeito em 95. O tempo passa na internet de forma mais rápida. É preciso se adaptar às novas tendências como usabilidade, acessibilidade, padrões da web, etc. Pode parecer muito e alguém pode dizer que não sabe fazer isso ou que contratar um profissional pode sair muito caro. Aí é hora de você ser criativo, buscar parcerias, trocas.

Enquete

[poll id=14]

Você já mudou o seu layout? Sentiu diferença nas vendas? Está satisfeito com o seu layout atual?

Se quiser opinião sobre o seu layout, deixe a url nos comentários abaixo.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bom Dia! Olha senti uma diferença muito grande quando eu troquei o layout de meu site, as contratações aumentaram e tive muito elogio de clintes novos, no qual trouxe mais credibilidade para minha hospedagem....

Link para o comentário

Estou meio que passando pelo mesmo problema. =/ Só que no meu caso é pelo site ser "moderno demais". kkkk Ele foi feito todo em HTML5, JS e CSS, então acaba não sendo renderizado corretamente pra uma parcela razoável dos visitantes (que acessam de navegadores antigos ou navegadores alternativos em determinados OS). Outro fator que sei que está me prejudicando um pouco é a questão das cores. Percebi que mesmo tendo um site bem construído e com um excelente design, ao fugir do chato e monótono "basicão" eu perco uma parcela de conversões. A lição que aprendi e a dica que fica para os outros é: procurar deixar seu site no meio termo, nem ultrapassado e nem moderno demais. :p

Link para o comentário

Depois que mudei meu layout esse ano, nossa minhas vendas aumentarão. Recebi elogios de cliente e parceiros. A facilidade como o cliente navega em seu website tem que ser prioridade. So que na web hoje quase 10 host que voce olha 2 ou 3 voce viu uma template iguais.

Link para o comentário

Não acho possivel: "Sim, ele está do jeito que quero" , sempre vai ter alguma coisa para melhorar, afinal de contas o mercado que estamos exige isso, e com certeza a identidade visual do site influencia e muito. Tenho um cliente, que tinha um volume de cadastros por dia, refizemos o layout da página e da tela de cadastros (inputs, botões, etc), o resultado foi um aumento de 50% no numero de cadastros...

Link para o comentário

A questão do template é um facilitador para nós, mas um problema pela semelhança com outras empresas. A chave é usar a originalidade e tentar se separar o máximo do layout original. Parabéns.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?