Visitante Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 O template Netmundo 2010 esta todo bugado tem como vcs arumarem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Você poderia nos mostrar qual o erro? Talvez seja algum conflito com a versão que você está usando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Olha, eu passo por aqui e nem comento mas tive que comentar, otimo conteudo, otimo não perfeito, pra quem esta com problemas é porque tem que edita-lo, seja os links ou algo assim, os arquivos a serem editados são os tpl's. Muito bom estão de parabens 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Ola ai o jeito que fica o template Netmundo2010 http://wnlhost.com/cliente/, os outros funciono bem menos o ultimo que fico assim. Me ajuda a arumar ele pf. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Isso é um erro no carregamento do CSS. Dá uma olhada no código original em www.netmundo.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Eu ja fis isso mas fico na mesma coisa, Tem como vc tentar arumar ai? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Por Favor posta de novo o Netmundo 2010 mas atualizado. igual no site netmundo.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Não to conseguindo arumar as paginas agora, ja fis o tutorial de como criar as paginas mas da erro mesmo assim. me da uma ajuda ae 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Apesar da ultimo comentario ser de 8 meses atras, fica valida, que estão vendendo no Mercado Livre, acho injusto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Injusto é mesmo, mas o ML se recusa a fazer algo, então deixei pra lá e deixei de mexer nisso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.