Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O template Netmundo 2010 esta todo bugado tem como vcs arumarem?

Postado

Você poderia nos mostrar qual o erro? Talvez seja algum conflito com a versão que você está usando.

Postado

Olha, eu passo por aqui e nem comento mas tive que comentar, otimo conteudo, otimo não perfeito, pra quem esta com problemas é porque tem que edita-lo, seja os links ou algo assim, os arquivos a serem editados são os tpl's. Muito bom estão de parabens

Postado

Ola ai o jeito que fica o template Netmundo2010 http://wnlhost.com/cliente/, os outros funciono bem menos o ultimo que fico assim. Me ajuda a arumar ele pf.

Postado

Isso é um erro no carregamento do CSS. Dá uma olhada no código original em www.netmundo.com.br

Postado

Eu ja fis isso mas fico na mesma coisa, Tem como vc tentar arumar ai?

Postado

Por Favor posta de novo o Netmundo 2010 mas atualizado. igual no site netmundo.com.br

Postado

Não to conseguindo arumar as paginas agora, ja fis o tutorial de como criar as paginas mas da erro mesmo assim. me da uma ajuda ae

Postado

Apesar da ultimo comentario ser de 8 meses atras, fica valida, que estão vendendo no Mercado Livre, acho injusto

Postado

Injusto é mesmo, mas o ML se recusa a fazer algo, então deixei pra lá e deixei de mexer nisso...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-