Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 templates gratuitos para WHMCS

Posts Recomendados

Olá Angélica, adorei o layout que voce utiliza na versão netmundo2010, so que estou precisando de ajuda. rsrsr. Instalei o template na pasta templates do meu servidor. porem a unica pagina quer consigo acessar é a index.php, quando clico em algum link aparece pagina invalida. como exemplo criei no host a pagina a-empresa.php, e ele carregou direitinho, porem nao consigo puxar as informações do smarty. como por exemplo o titulo da pagina. tentei dar include, require tentei quase tudo.... mas infelizmente nao obtive exito! poderia me informar como faço para criar essa pagina? se me mandar a que voce ta utilizando e me falar onde eu coloco elas. irei agradecer muitooo mas desde já obrigado pela iniciativa! o site que to querendo implementar é o central.forcehost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha Consegui Aqui!! Poxa fui dormir 4 da manhã mas consegui! Obrigado o pessoal do Portal do Host... inclusive fiz uma tradução 100% do sistema como posso mandar pra vocês? Obrigado

Link para o comentário

@cc41cebc08019ec61b0b665171588992:disqus , como eu falei no post eu não liberei os templates para venda. Não é muito difícil conseguir criar os arquivos, basta seguir o padrão do whmcs como no tutorial do whmcsblog.

Link para o comentário

@cc41cebc08019ec61b0b665171588992:disqus , existem várias traduções em nosso fórum, tanto do admin, como templates de email e da área do cliente. Basta procurar no fórum de whmcs.http://forum.portaldohost.com.br/forums/54-WHMCS

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?