Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 templates gratuitos para WHMCS

Posts Recomendados

Primeiro gostaria de parabenizar os responsaveis pelo site, achei muito legal e gostaria de oferecer uma parceria com o meu, www.magcomputadores.com.br acho que seja bem legal. Gostaria de Oferecer aos visitantes e a administração um script bem legal, angélica não vou disponibilizar links pois nao sei as regras porém posso mandar o script para vc e vc posta-lo no site desde que mantenham os creditos rs, só add "[email protected]" Como eu, acredito que seja um grande problema para muitos, encontrar um bom gerenciador de host gratuito e em português e eu acredito que diversos usuarios que estão começando nao querem investir nisso e acabam usando scripts nulled como eu quase usei. Deixo então a oferta aos senhores do script "Free_Hosting_Manager_V2.0.2" Com painel do Administrador Completamente Traduzido para Português. as demais parte do script ainda está original em inglês porém estou traduzindo e em breve teremos um gerenciador gratuito completamente traduzido. no entanto peço com gentileza que mantenham os creditos pois para traduzir só o painel de admin demorou aproximadamente 19 Horas de puro trabalho, vamos ver agora quanto tempo levo para traduzir o resto rsrsrs, um grande abraço a todos, comentem sobre o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Free_Hosting_Manager_V2.0.2 - foi traduzido 100% , irei distribuir peço para que mantenham os creditos por favor pois demorou quase 17 horas para traduzir o mesmo. Angélica adicione o meu msn para que eu possa passar o script para você colocar para a galera baixar. eu tambem gostaria de fazer parceria sou responsavel pelo site www. magcomputadores .com.br qualquer coisa me avisa meu msn é: contato(ARROBA)magcomputadores .com.br   Abraço a todos

Link para o comentário

Boa noite galera, vim trazer uma novidade a todos, hoje estou com um novo projeto, esse projeto é pode oferecer ao publico opções de gerenciadores de host Open source ( GRATUITO ) e de qualidade, como informei antes que o gerenciador anterior ia ser publicado informo que o mesmo já foi encaminhado em anexo por e-mail para a angélica completamente traduzido. Bom vamos no que importa, hoje vou dar inicio a tradução do gerenciador open source NeoBill0.5.6; vlw abraço a todos, manterei novidades aqui no site.

Link para o comentário

Bom desculpem, verifiquei que NeoBill0.5.6;está traduzido porém vou apromora-lo. angelica o site tem algum lugar especial para que os usuarios possam postar novidades etc... ou há alguma restrição em posta-las em comentarios? aguardo resposta obrigado

Link para o comentário

Boa tarde Angélica quero parabeniza-la pela liberação dos template e gostaria de saber eu já criei as novas tpl de páginas porém estou com problema no arquivo php que puxa essas tpl,como eu posso pegar esse conteudo? fiz um teste pegando o da index e renomeando mas continua indo para a index então eu percebi que realmente é no script.Existe uma parte no script que está criptografada eu teria que descriptografar para alterar o caminho? Obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?